Sunday, May 28, 2006

Estamos chegando...

CHEGAMOS EM MENOS DE UMA SEMANA PROXIMO SABADO, 3 DE JUNHO, ACHO QUE 8 HORAS DA MANHA EM CUMBICA (VOU OLHAR DIREITO E DEPOIS AVISO)..

**

Estou com tantas coisas pendentes para fazer que voces nem podem acreditar. Mas de qualquer maneira nos vemos na proxima semana.

beijos,

Mama & Papa

Sunday, May 21, 2006

As pessoas têm um mundo maravilho dentro de si e não se revelam, as vezes.
É uma pena.
Estive passeando por alguns blogs e descobre-se muita coisa interessante: tristes, bonitas, gostosas de ler, de gargalhar!
A estoria a do rapaz solitário, da menina que gosta de sacanear com todo mundo, um bando de japanoses com blogs horriveis, com bonecos desenhados com rostos virtuais, irreais; gente alegre, gente triste; blog so com fotos; blogs de animais; de piadas; de gente que so fala de si e ainda diz que a mãe fala p’ra ela que ela não devia ser ´tão humilde” (!)
Criamos o “mama&papa” para ficarmos um pouquinho mais perto de todos. Não sei se perdemos o “foco” mas espero que não.
Como disse antes, nossa imaginacão as vezes faz com que o leque de assuntos seja muito grande e nem sempre sai do jeito que a gente queria.
Se os assuntos não estiverem interessantes, galera, eh gritar, combinado?

**

O papa esta dormindo. Trabalhou a noite toda!
Ela trabalha muito aqui! Nao sei se mais agora do que antes, mas, pelo menos, agora, ganha em $ eh esta muito feliz! Pelo menos agora ele $sente$ a recompensa do trabalho!!!

***

Vamos sair mais tarde, a tarde!
Talvez vamos ao "Bestbuy" e ao "Target"!
No Target tem cada coisa de enlouquecer de bonitas e baratas!
Nao gosto do Walmart!

****

Trampoline

Faltam 12 dias para as nossas ferias!


Hula Hula Girl

Mama & Papa

Mama & Papa



Mama & Papa

Saturday, May 20, 2006

Continuando a seccao "Rir ainda eh o melhor remedio"

A terapia de grupo

Primeiro dia de uma terapia de grupo.O terapeuta pede a um dos participantes que conte até dez. O sujeito conta:- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.- Oh! Mas por que raio contou dessa maneira?- Sabe doutor? Eu trabalhei muito tempo nos Estados Unidos, numa base delançamento de foguetões. Por isso habituei-me a contar assim.
O psicólogo pede a outro participante do grupo que também conte até dez.
-Dois, quatro, seis, oito... Um, três, cinco, sete, nove.
- Ai, meu Deus! E o senhor? Por que conta dessa maneira?
- É que eu sou carteiro e estou habituado a ir primeiro às casas de número par e depois às de número ímpar.
Então o psicólogo dirige-se ao terceiro paciente:
- E o senhor, trabalha em quê?
- Eu sou funcionário público.
- E consegue contar normalmente até dez?
- Perfeitamente! Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, valete, dama, rei...

**
A testemunha

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó. Aproximou-se da testemunha e perguntou:- Srª Ermelinda, a senhora conhece-me?
Responde a velhinha:
- Claro que te conheço. Conheço-te desde pequenino e, francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente nem para ser varredor. Claro que te conheço.
O advogado ficou branco, sem saber o que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
-Srª Ermelinda conhece o advogado oficioso?
Responde a velhinha:
- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí……é um dos piores que já vi. Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o. Claro que sim.
O advogado ficou em estado de choque. O juiz pediu então a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue disse-lhes:
-Se a algum dos dois ocorrer perguntar ao caralho da velha se me conhece juro-vos que vão todos presos!
***

Trampoline

Faltam 14 dias para as nossas ferias....

****

Hula Hula Girl

Papa & Mama
(de volta para o futuro passado....)

Thursday, May 18, 2006

Santa ingenuidade...

A Lola que não era a do Barry Manilow


As ordens eram extritas para que ninguém entresse naquela sala.

Era uma sala escura, feia, cheia de badulaques inúteis. E ninguém podia estar lá.

Ninguém lembrava daquela sala. A porta estava sempre fechada.

Mas, quando alguém estava para ser dispensado, a conversa de justificativa era naquela sala. “Olha, sabe, precisamos de alguém mais experiente, mais jovem, mais velho, que fale português, inglês, italiano, francês, japones, latim” a desculpa podia ser qualquer uma, mas era dada naquela sala.

Quando alguém chegava para entrevista de emprego, a entrevista era noutra sala. Tôda bonita. Vaso de plantas, de flores, in-box de acrílico, notebook ao invés de computador comum, cartão de visitas dos sócios.

Tudo aparência.

Porque, dia mais, dia menos, aquela pessoa nova poderia estar entrando para uma “conversa amistosa” na sala de autópsia.

Lola pensou que com ela seria diferente quando ela soube da estoria, uma vez que fora entrevistada na sala de autópsia.

Aliás, deram a sala para Lola usar temporariamente “até adequarmos um lugar melhor para você”.
Ela pensou que estava por cima da carne seca e comecou a abusar.

Ah! a ingenuidade da juventude (aliás, a juventude só tem ela mesma de bom, porque quanto ainda temos que aprender pela vida…..)… ela pensou que podia tudo porque era amiga do Rei. Pensou até que nao precisava trabalhar por causa disso. Que sua beleza bastava.

Mas o rei não estava nú e a sala não perdeu o pecha da autópsia. Iriam precisar dela para autopsiar mais um e então, o jeito foi fazer duas autopsias no mesmo dia.

Assim como Lola surgiu, desparareceu. Só notamos que a sala estava com a porta fechada há mais de uma semana quando o rapaz do ar condicionado foi trocar o filtro daquela sala.

Pobre Lola!
Que Lola?


Texto inedido de Fernanda Gente

**

Assistimos a semi-final do "amerian idol"e nao gostamos, mas ainda da para torcer por um/uma dos candidatos..vamos ver o que vai acontecer..

***

Estou contando os dias para as ferias.... to cansada, cansadona, cansadissima, lerdissima, stressadissima e deveria ir de ferias para nao fazer nada mesmo... (mas sei que vamos ter que correr tanto para dar tempo de fazer tudo que precisamos que vamos nos sentir em treinamento para a Sao Silvestre....) ai meus sais....

****

Ainda bem que apesar de tudo, meu humor "sarcastico"(que acho que o unico que tenho) nao desaparece...

*****

E ainda bem que apesar de tudo o papa tem UMA PACIENCIA comigo.... (Gracas a Deus... - bom tambem eh para compensar todos os anos de paciencia que eu tenho com ele...mas tambem, "pera la"... sabe a ultima dela agora? tenho que ajudar ele a se vestir para o trabalho TODOS OS DIAS... sabe mae que veste filho? entao igual... que te parece?...vou contar a estoria pessoamente... ai meus sais II..)

******

Mas, como dizia FERNANDO PESSOA: tudo vale a pena se a alma nao eh pequena... e o papa tem tudo grande: a alma, a barriga, o pe, a careca..(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) to escrevendo tudo isso porque o papa ta muito intelectual, so le o Miami Herald em Ingles e em Espanhol... abandonou nosso bloglele... tamo orfao, o blog e eu...

*******

Eh bom brincar, ne gente, pra descontrair, porque hoje nao estou me sentindo muito bem...

********

Faltam 16 dias para o inicio da nossa maratona de ferias:

Trampoline


Beijos,

Hula Girl Hula

Mama & Papa


Wednesday, May 17, 2006

Um blog interessante

Se nao der certo o post que estou querendo colocar, depois coloco o post de onde tirei esse....

http://noblat.plugin.com.br/Arquivo/NOBLAT1605COMENTARIO.wma

Da seccao: "Vale a pena ouvir de novo" ...

...desta vez um portuga inteligente:

"Os amantes de Hugo Chávez Que delícia. Leio na imprensa inglesa entrevista com Herma Marksman, amante de Hugo Chávez durante dez anos. Isto, claro, quando Chávez era um modesto tenente-coronel do exército da Venezuela. Tenho certa experiência com a vida privada de ditadores ou caudilhos e já escrevi abundantemente a respeito. Normalmente, não se recomendam. Hitler era caso extremo e o romance com Eva Braun, que terminou como terminou, ficou marcado por insatisfações mútuas, típicas do onanista histérico e da mocinha insatisfeita. Mussolini era um selvagem que violava duas ou três mulheres por dia e depois discursava a multidões em êxtase. Cuidado, falamos de tempos pré-Viagra. Os comunistas eram um pouco mais moderados: tirando Mao, pedófilo e, em termos de banho diário, um reputado suíno, Lenin e Stálin tinham privacidades toleráveis. Lenin gostava de "ménage a trois" com a mulher, Nadya, e a amante, Inessa, o que não deixa de ter as suas vantagens e, mais que vantagens, a sua coerência: coletivismo é isso mesmo, camaradas. Stálin, depois de enterrar a primeira mulher e de levar a segunda à loucura, dedicou as energias hormonais a matar milhões de seres humanos. Sexo e morte: as duas únicas certezas desta vida.E Chávez? Segundo Herma Marksman, hoje na casa dos 50, Chávez era um docinho em pessoa. Flores, chocolates, declarações de amor. E violência? Nem pensar nisso. Nunca levantou a mão, ou a voz. Bem, a voz até levantou, mas só para cantar: conta Herma que o seu Huguito lhe dedicava serenatas sem fim. Mas isso foram outros tempos, antes do poder subir à cabeça do bolivariano Chávez. Hoje, afirma Herma, Chávez está a caminho de uma ditadura fascista. Não é mais o Hugo, o seu Huguito Cantante, que a cobria de flores, chocolates, cançonetas. Mas nunca, nunca, nunca de porrada.A esquerda européia discorda, certamente. E dirá que as mulheres não são de confiança: uma pessoa deixa de oferecer chocolates, flores e serenatas e é logo um fascista nos jornais. Difícil não concordar. Nos últimos dias, Chávez aterrou na Europa para a Cúpula União Européia-América Latina, juntamente com o comediante Morales (que, a propósito, humilhou o governo brasileiro de forma reptiliana; o Brasil deixou), e a esquerda indígena entrou em festa. Basta ouvir Ken Livingstone, "mayor" da cidade de Londres, que marcou almoço com Chávez e é um admirador confesso do Comandante. É possível, e até provável, que no almoço londrino seja Livingstone a dedicar uma serenata a Chávez.Pena que a serenata não terá os versos fundamentais. Para começar, um verso sobre o controlo "democrático" que Chávez exerce no legislativo, no judiciário, nas forças armadas e na própria entidade "independente" que "regula" os atos eleitorais na Venezuela. E, para acabar, um verso ainda sobre as perseguições a jornalistas ou dissidentes que não gostam de Huguito Cantante e não dispostos a cobri-lo de flores ou cholocates. Só de porrada mesmo. E ainda temos os pobres que estão cada vez mais pobres, apesar do petrôleo em alta que Chávez controla e usa como quer. E ainda temos o crime, sobretudo em Caracas, que transforma S. Paulo, acreditem ou não, numa cidade próxima do Paraíso.A tudo isto, a esquerda européia dirá certamente coisas inteligentes. Para começar, que Chávez foi eleito "democraticamente" (Hitler também). Que Chávez traz de volta a utopia perdida (Mao também trouxe). E que Chávez tem a coragem necessária para marchar contra os Estados Unidos (como o Irã, presumo, e outros sítios civilizados, como Cuba ou o Zimbabwe). Inevitável: se a história do século 20 ensina alguma coisa, é que haverá sempre um idiota útil disposto a defender o inominável. Heidegger marchou com o Nacional Socialismo. Sartre marchou com Stálin e, quando Stálin desapareceu de cena, com o terrorismo terceiro-mundista de Franz Fanon ou Yasser Arafat. Harold Pinter, Prémio Nobel, acha que Cuba não mata nem tortura desde 1959. E Peter Handke, que não é Prémio Nobel mas já foi candidato, compareceu no funeral de Slobodan Milosevic e derramou duas lágrimas sobre o ditador.No meio deste bacanal ideológico, o meu coração está com Herma: triste e abandonada, sem flores ou chocolates, presenciando o harém de amantes que o seu Huguito Cantante vai cultivando pela Europa e pelo mundo. Pobrezinha. Chamem-me sentimental. Mas tivesse eu guitarra e voz, e seria altura de dizer: "Silêncio, que se vai cantar o fado".

João Pereira Coutinho, 29, é colunista do jornal português "Expresso". Reuniu seus artigos no livro "Vida Independente: 1998-2003". Escreve quinzenalmente, às segundas-feiras, para a Folha Online.E-mail: jpcoutinho.br@jpcoutinho.com

Sera isso faz alguem lembrar de alguma coisa????



Mama & Papa (com saudades desses tempos...)

Hula Girl Hula





Acho que vou passar desta p'ra melhor (kkkkkkkk)

Quequeehisso,minhagente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To ficando doidinha, doidinha....
COITADO DO PAPA....
Ainda bem que ele diz que gosta de "mulher braba"....
Mas assim ta demais....
Aquele p___a daquele escritorio ta me deixando mais doida do que eu usualmente ja sou....

Acho que estou cansada, stressada, aborrecida, querendo aposentar a chuteira, esgotada.....precisando tirar ferias mesmo!!!!!!!!!!!!!

Gracas a Deus esta chegando o dia....

e depois, quando eu voltar, vamos ver como eh que fica.....

**

Liguei para uma amiga no domingo, que fazia tempo que nao nos falavamos, que trabalhou comigo la no escritorio, e que me ajudou muito quando eu estava doente. Ela me perguntou assim: eh ai, querida, voce esta bem? tao te maltratando muito? eu respondi que nao, nao estao me maltratando, o que eh verdade, mas.... que tem dia que eu tenho vontade de por fogo no escritorio; tem dia que eu tenho vontade de jogar a dona, e seus sequitos de bad-boys, pela janela; tem outros que eu tenho vontade de jogar a gerente, professora do Hitler, pela janela... mas esta tudo bem....
Ela riu (ela sabe bem o sentimento que eu tenho, tb sofreu um pouco com a experiencia..)...

***

Falando em maldades, absurdos e abusos, quer dizer que vamos passar as ferias no patio de diversao da cadeia?
Eh, porque, eh uma vergonha, descalabro, falta de governo, falta de pena de morte (AI DEUS ME PERDOE) o que aconteceu em Sao Paulo.
Como eh que pode? eu nao concordava com a pena de morte, mas como americanizei, aqui eles PRENDEM MESMO, NA CADEIA DE VERDADE, DE ROUPINHA COR DE LARANJA E TUDO, ate pessoas que maltratam animaizinhos.... por isso, pena de morte para eles esta muito certo...e eu to comecando a concordar...se tivesse, esses senhores que eu nao sei o nome, e nem quero saber, ja estavam ardendo no "marmore do inferno" e o povo tava em paz...mas como "brasileiro eh muito bonzinho" ficam todo mundo na praia, esperando o mana cair do ceu, rindo pro Fidel e p'ro Chaves....ou entao, ouvindo o "prozeado"bonito do fernando Henrique que tambem nao serve pra nada....

****

Depois eu conto pra voces, a opiniao do papa depois de dois anos inteirinhos longe do Brasil...
Tenho certeza que ele vai estranhar....
Desde que que vim, tenho voltado quase que de 6 em 6 meses e ja entranho... imaginam ele...
vi mais criancas na rua, o povo me pareceu mais pobre, mais sofrido, mais pessimista. Fiquei muito triste em fevereiro do ano passado que fiquei ai mais de um mes e senti mais de perto a diferenca daqui com ai...
E triste, queria que o povo brasileiro tivesse a mesma oportunidade que o povo americano tem...
Eh muito triste....

*****

Ah!
Contei p'ra voces que ontem tivemos "quase"que um tornado aqui em Miami???
(Era o o que me faltava)...
Pois eh! eram mais ou menos da da tarde e anoiteceu como acontece ai no Brasil quando vai cair uma Tempestade daquelas... so que aqui, vamos entrar na epoca do Hurricanes e ja tem tido muitos tornados em outros estados do pais...
Ai ficou aquele pretao... comecou a maior chuvarada... ai eu vejo um dos segurancas do escritorio entrar pela minha sala e dizer que estavamos em alerta de tornado... se nos percebecssemos que as janelas comecassem a tremer muito, para irmos para o lobby do elevador...
Ai o pretao continuou... por mais de meia hora, mas so chuva de vento e nao muito "tornarado" entao foi so alerta, pq o povo eh muito "precavido"...
Hoje o tempo estava bem diferente dos ultimos dias; choveu o dia todo, esfriou bastante e ... vai ver que amanha ja sai o sol de novo e aquele calorzao de 32 graus dos ultimos dias, e ainda estamos na primavera....

******

Ah!
Barbara: assistimos o penultimo American Idol... claro que nao vou comentar absolutamente nada; eles cantaram e amanha sera a penulta eliminacao e na proxima semana a final....
Eu e o papa ja escolhemos nossos candidatos, e eh claro, escolhemos o/a mesmo/a...
Quando passar ai a final, falamos....

*******

VAMOS RIR QUE EH O MELHOR DA VIDA:


- A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos
- Zezinho qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!
- A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria.
- Enquanto o Zezinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.
- O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
- Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.
- A professora concorda. Chama o Zezinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
- Diretor:
- Zezinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
- O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Zezinho não comete erro algum. O diretor então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Zezinho no terceiro ano.
- A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também?
- O diretor e o Zezinho concordam.
- A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
- Zezinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
- Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
- O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos, responde o Zezinho.
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"responde o garoto.
- A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África - Responde Zezinho de primeira.
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? - O Diretor começa a suar frio.
- O céu, professora.
- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas? - CD.
- Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- Puta que Pariu põe esse moleque como diretor pois eu mesmo errei todas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO CHORANDO DE RIR....beijos....

Saturday, May 13, 2006

Este nao foi o sabado que sonhei...

Fiquei muito P__a da vida com a cabeleleira que conseguiu estragar meus lindos cabelinhos... mas ja joguei uma praga p'ra ela...e pode deixar que VAI PEGAR...
Estou muito P__a mesmo...

por isso vamos a uma poesia para relaxar:

O que não tenho e desejo
É que melhor me enriquece.
Tive uns dinheiros - perdi-os...
Tive amores - esqueci-os.
Mas no maior desespero
Rezei: ganhei essa prece.

Vi terras da minha terra.
Por outras terras andei.
Mas o que ficou marcado
No meu olhar fatigado,
Foram terras que inventei.

Gosto muito de crianças:
Não tive um filho de meu.
Um filho!... Não foi de jeito...
Mas trago dentro do peito
Meu filho que não nasceu.

Criou-me, desde eu menino
Para arquiteto meu pai.
Foi-se-me um dia a saúde...
Fiz-me arquiteto? Não pude!
Sou poeta menor, perdoai!

Não faço versos de guerra.
Não faço porque não sei.
Mas num torpedo-suicida
Darei de bom grado a vida
Na luta em que não lutei!

MARAVILHOSO MANUEL BANDEIRA....
LINDO EM SEU "TESTAMENTO"....

Friday, May 12, 2006

Meu tema musical desta semana...

SAMBA DO CRIOULO DOIDO
(Sérgio Porto - Stanishlaw Pontepreta)
Foi em Diamantina onde nasceu JK
Que a princesa Leopoldina
Arresolveu se casá
Mas Chica da Silva
Tinha outros pretendentes
E obrigou a princesa
A se casar com Tiradentes
Lá iá lá iá lá ia
O bode que deu vou te contar
Lá iá lá iá lá iá
O bode que deu vou te contar
Joaquim José
Que também é
Da Silva Xavier
Queria ser dono do mundo
E se elegeu Pedro II
Das estradas de Minas
Seguiu pra São Paulo
E falou com Anchieta
O vigário dos índios
Aliou-se a Dom Pedro
E acabou com a falseta
Da união deles dois
Ficou resolvida a questão
E foi proclamada a escravidão
Assim se conta essa história
Que é dos dois a maior glória
Da.Leopoldina virou trem
E D.Pedro é uma estação também
O trem tá atrasado ou já passou
O, ô , ô, ô, ô, ô
O trem tá atrasado ou já passou
Famous 1





Thursday, May 11, 2006

Brilhante

- Ei, brilhante!
- Fala chefe..
- Me traz aquele pacote que está em cima da minha mesa.
- E pra já…

E lá foi o Brilhante buscar o pacote na mesa o Agenor.
Brilhante era um homem alto, simpático, com sorriso largo e careca brilhante, daí seu apelido. Gente boa a bessa. Daqueles que você pode contar a qualquer tempo e por qualquer motivo.

Agenor gostava muito dele. Agenor era generoso e achava que ser generoso tinha tudo a ver com seu nome.
Brilhante morava no último andar da loja do Agenor.
Loja de material de contrução. Era muito bom. Gostava de dar material que estava em desuso para quem precisasse, apesar que poderia ser trocado na fábrica. Preferia doar.

Gente boa o Agenor tambem.

Brilhante era o anjo da guarda da loja, do Agenor e das pessoas que iam comprar na loja.

A loja ia muito bem, obrigada. Por isso, Agenor resolveu ajudar ou melhor dizendo, se dedicar ao hobby do Brilhante.
Brilhante reunia os pobres do bairro, todo final de tarde, e lhes dava pao, frutas, e mais o que fosse possivel.
Agenor resolveu fazer um “puxadinho”no terreno lateral da loja, para poder atender a esse “amigos”do Brilhante mais dignamente.

Do pão simples, passarm para pão com queijo, café com leite, algumas roupas, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, natal, festa de fim de ano. Que maravilha.

As crianças e os pais da escola da esquina começaram a ajudar, e a estória foi crescendo, crescendo e passou a ser uma entidade benemerita.

A loja de material de construcao ia de vento em popa. Parecia que quanto mais ajudavam, mais progrediam.

Hoje a loja está no mesmo lugar, continuando muito bem obrigada. Agenor resolveu deixá-la na mão dos empregados porque gosta mais de trabalhar com o Brilhante. E ele descobriu que o verdadeiro apelido do Bilhante não e por causa da sua careca, mas sim por causa da sua aura contagiante, interessante, energizante….
engraçado… o Brilhante parece que nunca envelhece….

Texto inedito: Fernanda Gente

*

Mais um texto para os comentarios...
Está no lugar de sempre…

- Maria, outra vez bife e batata “frita”com arroz? Cade o feijão?
- Desculpe meu bem, está no lugar de sempre, dentro da geladeira; esqueci de esquentar. Desculpe, estou tão cansada hoje.
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
- Maria, não tem pasta de “dente” nesta casa não?
- Tem sim, meu bem, está no lugar de sempre, no armário grande do banheiro… abra a porta de baixo, a direita e você logo vai encontrar.
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
- Maria, você não sabe assistir outra coisa a não ser esses programas de gato e cachorro? Cadê o controle remoto?
- Aqui meu bem, no lugar de sempre, sobre a mesinha lateral, ai do seu lado
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
...............................
- Maria, onde você está?
- Maria?
- Mariiiiaaaa?
- Oh, Maria?!

A Maria se cansou de de ter tudo no lugar de sempre...
Foi comer no restaurante.
Pediu camarões à francesa.
Depois foi para o SPA, onde não so iria escovar os dentes, como fazer uma massagem completa.
E resolveu pedir o divórcio e casar com o Veterinário, dono da loja do lado do SPA, entre o Restaurante e a Casa da Madame Esmeralda, a vidente que disse para ela ter paciencia com o Mario….

Texto inedito: Tamarindo

Descobri um tesouro... e estou mostrando aos pouquinhos... voces poderiam me dizer se estao gostando? ok... eh muito pouco para dar a opiniao? entao vou postando e espero os comentarios para ver se vou continuando a postar no bloglele esses tesourosleles que encontrei...

**

Hoje falei com o Lu depois de algum tempo que nao nos falavamos... coitadinho, se assustou com o assunto do irmao. Mas tudo vai passar e ficar bem como antes. Voces vao ver. As maes sempre falam a verdade.

***

As vezes ate demais: uma vez assisti a um filme que nunca mais esqueci, apesar de que nao lembro direito dele... nunca mais esqueci o que vou contar porque achei muito interessante e verdadeiro:
A mae estava morrendo e ela tinha tres filhos. A cada um ela disse que ele era seu filho preferido, ou seja, cada um achava que era o filho preferido da mae.
Ai ela morreu. Conversa vai, conversa vem entre os irmao, no velorio, um deles disse, sem querer, que a mae disse que ele era o filho preferido dela. Ai um chiou: nao senhor, o filho preferido dela era eu. Ela sempre me falou isso. O outro chiou mais ainda: de jeito nenhum! eu que sempre fui o filho preferido dela. Tenho certeza disso. Ela me falava isso todos os dias..e comecaram uma discussao e uma discordia, mas de repente, pararam, entreolharam-se e se abracaram muito fortemente.... e choraram a boa mae que tiveram, que os amou tanto que todos eram seus filhos preferidos...
NAO EH LINDO???????!!!!!!!!!!

****

EU TENHO TRES FILHOS PREFERIDOS.......


Kisses,

Hula Hula Girl

Papa & Mama

Angel Glitter Angel Glitter Angel Glitter
Love Ya!







Wednesday, May 10, 2006

textos, textos e textos...

Corri para pegar o “trem”e não li o número que ele tinha.
Quando percebi a paisagem pela janela, não gostei do que vi.
Não era a paisagem que eu conhecia.
Então, arrependido de ter corrido, reconheci que peguei o “trem” errado.
Tive que seguir com ele porque nao tinha como pará-lo fora da estação. O pior era que não sabia aonde iria chegar, nem quando, nem porquê. Iria chegar em algum lugar sim, mas eu estava tão tenso que tudo perdeu o sentido.
E se eu puxasse aquele sinal para parar? Será que o desastre seria pior?
Fiquei com medo!
A vida é cheia de escolhas e eu estava com medo, agora, até de puxar o cordão para parar o “trem”. Se eu fizesse isso iria ferir muita gente. E todas aquelas pessoas dependiam de mim naquele momento. Do meu gesto. Do meu impulso. Do meu medo. Da minha decisão.
Chorei como aquela vez que fiquei com medo de que minha mãe nao fosse me buscar na escola.
E ela não foi.
Minha mãe nunca tinha me abandonado antes (coitada, ela não me abandonou, o carro quebrou e ela teve que ligar para o meu pai me pegar na escola… naquela época não tinha celular, nem imagino como foi que tudo deu quase certo – ele chegou 1 hora e meia atrasado).
Hoje eu sabia que minha mãe não viria me buscar e mais ninguém estaria nem mesmo 1 hora e meia atrasado. E agora?
Se eu puxar o sinal, tanta gente vai se ferir!
Se eu ficar, só eu vou me machucar!
Ai, ai, ai, ai ai… aonde será que essa porra vai parar?

"Texto Inedito - Tamarindo"





Muito interessante esse texto...

Sunday, May 07, 2006

Hard Week

Semana muuuuuito dificil....

Mas vai passar.

Vamos sair para o almocar, e se der volto depois...

Kisses...

Monday, May 01, 2006

As experiencias da Dra. Mad...

Depois de quase um ano com a maquina de filmar/fotografar, so hoje tive "tempo" de ver se conseguia passar para o computador... a primeira fase deu certo, consegui passar todas as fotos e videos... agora vou testar se consigo por as fotos e um video pelo menos aqui. Vamos ver o que acontece...




Ja eh alguma coisa... as fotos vou conseguir inserir no blog, mas tentei os filmes e nao sei como fazer... essa foto foi da ultima visita da minha irma, cunhado e sobrinho aqui em Miami...depois coloco as outras... agora vou sair com a maquina debaixo do braco todos os dias, porque sempre tem coisas lindas para fotografar... os passarinhos (outro dia vi uma passarinha que tinha feito o ninho na janela de um edificio da sucursal de um jornal aqui na Brickell... e ela estava alimentando o passarinho ... ele tinha um BOCAO ENORME.. nunca tinha visto de perto e perdi a oportunidade de fotografar) agora... ja sei por no blog e vou fotografar tudo q achar interessante...

Beijos,

Hula Girl Hula

Mama & Papa