Sunday, April 29, 2007

Saturday Night Fever

Fomos almocar no Camila's Restaurant. Feijoada. Almocei e jantei, de tanto que comi. O papa disse que comi muito. Que nao adianta nada comer mal alguns dias e comer um montao num dia so (ele tem razao, mas nao conta p'ra ele, ok?). Nao eh que comi mal alguns dias. Fiz a kind of "regime". Estou bunduda e barriguda (ah, deixa prá la...)

Voltamos conversando e brincando um pouco um com o outro. Sou palhaca e faco brincadeira ate com as poesias, porque brincando que o papa tinha um monte de chaves no chaveiro, falei assim:

"ele tem um monte de chaves no chaveiro
Deve ser da loira e da morena
Mas nem vou perguntar,
porque nao vale a pena"...

Fiz a rima sem querer, qdo estava brincando com papa e ele morreu de rir...mas foi sem querer mesmos.

Well, desculpem o assunto meio sem graca... for while.

Sunday, April 22, 2007

Domingo

Bom dia e Boa tarde!

Nem iria escrever hoje, mas, so para nao esquecer de comentar o que as vezes passa pela minha cabeca...

Assisti ha pouco 2 filmes na TV, muito bons. Infelizmente baseados em fatos veridicos (que depois comento um pouco, mas que tem a ver com a manipulacao humana, ou o poder que as pessoas usam sobre outras pessoas). E depois que desliguei a TV, vim para a internet e clicando em noticias, acabei parando numa noticia sobre o assassinato de estudantes, pelo estudante na Virginia. Bullying. Eh uma "doenca" ou justificativa para o comportamento agressivo da pessoa.

Nunca tinha ouvido falar. Basicamente a pessoa eh timida e por alguma caracteristica pessoal as pessoas, colegas de classe normalmente, "tiram um sarro" do sujeito por ser gordo ou magro, orelhudo, dentuco, muito alto, muito magro e talvez mais algum motivo que nao sei especificar no momento.

Era noticia brasileira. Contaram que no Brasil houve, parece, 3 casos semelhantes. Contaram o de um menino que fora muito gordo qdo menino e no comeco da adolescencia e, apesar de ter feito regime, perdido 20 quilos e ficado muito bonito, os colegas ainda tiravam "uma" da cara dele.

Sei dizer q o menino brasileiro fez igual ao sul-coreano: comprou armas, municoes e saiu atirando em todo mundo na escola... o do Brasil nao matou ninguem, a nao ser ele mesmo (se matou depois de atirar nos colegas da escola). Mas a dor dele deve ter sido igual a de todos os que sofrem a mesma maldade.

Claro que ninguem deveria/poderia sair atirando nas pessoas que falam alguma coisa que a gente nao gosta. Temos que ter equilibrio, comprensao, etc, etc e tal..
Mas no geral, as pessoas, ate criancas sao mas. E nem todo mundo consegue sair dessa situacao sozinho. Ou porque nao teem estrutura ou por que nao tem com quem contar; nao tem com quem conversar; Claro que sao doentes, enfim. Mas, se ninguem se metesse na vida deles, se cada um vivesse sua vida, acho que muita coisa poderia se evitada.

No caso dos filmes, os maridos achavam que tinham tantos poderes sobre as mulheres que batiam nelas, amedrontava-as, diziam que se nao fizessem da maneira que ele queira tiraria os filhos e um monte de coisa...
Num dos filmes a esposa matou o marido e nao foi presa, pq, alem de ela estar gravida, estava cheia de marcas pelo corpo, inclusive na barriga. Aqui eh chamado de violecia domestica. Ela ficou com vergonha de falar para as pessoas e para a familia dela e ele iria mata-la se ela nao tivesse matado primeiro. No final do filme ate a mae do rapaz pediu desculpas a ela pelo sofrido que ela passou. Muito bom.

No caso dos estudantes, aqueles que falam o que nao deveraim, agridem da mesma forma, so que as marcas sao internas. Claro, nao posso concordar e tao pouco justificar; so acho que realmente doe.

Hoje sinto-me muito bonita. Bem tratada; estou sempre arrumada e perfumada como gosto, mas precisei muita meditacao pessoal para me amar pq eu vive, qdo crianca, uma situacao muito similar. Sempre muito muito magra e as pessoas me tiravam a maior por causa disso. Mas, Deus foi bondoso comigo. O papa sempre me amou pelo que sou e seu amor me fez ficar linda. Meus filhos me amam, nao por ser bonita, mas por tentar apenas ser uma pessoa igual a eles. Infelizmente nem todos tem a sorte que tenho.

Nunca gostei de qualificar as pessoas pela aparencia, porque sei o quanto doe.

Resumindo, na minha opiniao, falta MUITO, mas muito amor e respeito no ser humano. Porque sera que precisam "gozar"da cara os outros? Da no que deu. Lamentavel. Claro que o rapaz era doente, sim, sim,sim. Mas, quem sabe, se ninguem tivesse mexido com ele, deixado ele quieto no lugar dele, nada disso teria acontecido.

O ser humano precisa aprender algumas coisas ainda.

Mama

Saturday, April 21, 2007

21 de Abril...

Feriado ai, gostoso nao eh?

Estava lendo uma noticia em um dos jornais brasileiros que tem aqui.

PARENTESES: os jornais da comunidade brasileira sao HORRIVEIS; mal escritos, digitados (ou seja, nao ha revisores de texto?; cronicas tenebrosas! fotos horripilantes de tetas quase aparecendo por completo, bocas botoxisadas; plasticas esticaderrimas,...ai, cruzcredo...uma vulgaridade sem par...ja disse para o papa que nao vou mais dizer que sou do BR, se me voltarem a perguntar... vou dizer que sou de Portugal ou de Angola... a mulher brasileira aqui, INFELIZMENTE, eh muito vulgar.... FECHA PARENTESES.

Voltando para a noticia, para voces terem uma ideia... era de uma "artista plastica" brasileira, que se auto-intitula famosissima... certamente nao vou falar o nome dela e tao pouco de que lugar do pais que ela eh, porque sao todos talqualela naquele lugar....
Disse qe fez curso de pintura aqui, ali, que pinta desde pequena, tal e coisa, que esta ha 7 anos aqui na Florida, mas que ja expo em NYC, etc, etc... muito competente, a moca...

SO QUE... ela eh minha cliente no office....um cavalo, ou um egua de GROSSERIA se preferirem... estupidamente estupida, prepotente, pensa que eh melhor que todo mundo, nariz em pe... eu nao atendo mais os telefonemas dela...ai o marido me liga, se precisa alguma coisa. Ou ele eh humilde mesmo (me engana que eu gosto) ou ele SABE A MULHER QUE TEM... e porque nao a atendo mais... entao ele me liga todo gentil, por favor, etc, daria para voce me ver isso, blablabla...

Pois eh... quem ve cara nao ve coracao... um primor de formosura... linda, alta, LOIRA, nao sei se tingida, mas loira, E GROCEIRISSIMA... to fora... gente assim quero BEM LONGE DE MIM...

Entao, convido vcs a irem a exposicao da famosa hoje... certamente ela sera gentilissima com vcs porque querera que comprem suas maravilhosas obras de arte...

Eu deveria ir e levar um livro de boas maneiras para ela... embora acho que nao adiantara... a dita cuja nao tem berco....

Volto depois...

Mama
(qdo escrevo alguma coisa cuja conteudo eh um tanto quanto nao muito bom, assino sozinha)

Wednesday, April 18, 2007

Ai que susto

Nem vou contar o tempo que perdi para ENTENDER o que tinha acontecido... never mind!

I am here again, i hope now for good!

Que coisa, viu...

Tive que me adaptar aos "novos tempos"... ai, ai, ai, ui, ui, ui

Vou dizer ate amanha porque quero ver depressinha se esse novo treco deu certo.

Beijos

mama & papa

Sunday, April 15, 2007

Domingo

Bom dia!
(embora seja boa tarde... ainda nao almocei)

Alias, acordei 11 e pouco... pela segunda vez...
levantei 7 e pouco para fazer o cafe para o papa que foi trabalhar e voltei para dormir. Nao foi um sonao, foi um soninho leve... sabe aquele que voce esta dormindo mas nao esta? pois eh, foi esse mesmo.

Esta meio sol, meio nublado la fora, mas esta calor.
Vou dar um jeitinho no ap, arrumar aqui e ali, almocar, tomar banho e quem sabe, dormir DE NOVO.

Volto mais tarde, se tiver novidades.
Ah, vou ouvir musicas e meditar (comentei que estou meditando?) very good.

Kisses...

(Ah II - vi nos jornais brasileiros que Felipe Massa ganhou a corrida! Que bom. O povo esta precisando de um novo heroi...)

Saturday, April 14, 2007

Sexta-feira

Estou muuuuuiiiiito feliz. O papa foi no happy-hour do office hoje. Foi encontar com a gente la no Perricone's. Foi muito legal. Rimos muito. Quase toda sexta vamos la. Depois demos um pulinho no Publix - supermercado (compramos umas coisinhas para o jantar e lanche de amanha) e chegamos em casa quase nove horas. Foi melhor do que bom...

#########

Leiam o que a super-gracinha-da-inteligente Carrie escreveu. Gostei muito e estou postando aqui para voces lerem tambem:

"Eu sou aquela que se situa entre. Não por ficar em cima do muro, mas justamente por escolher um tanto pouco de vários. É a fronteira que me define. A interseção. O retalho. A mistura de várias coisas que dão em outra diferente das suas origens, mas nem por isso oposta. Eu não me encaixo. Eu me espremo. Eu sobro. Às vezes falto. Meu lugar é um não-lugar. No meio do caminho tem sempre uma pedra. Eu páro e fico olhando a pedra. Eu me distraio com a pedra. Meu tempo é outro. Eu entendo tudo de outro jeito. Eu só sei fazer as coisas do meu jeito. Se não prefiro nem fazer.Exemplos práticos: quando eu tava na Comunicação – e mais especificamente no jornalismo - as coisas que eu fazia estavam mais perto da arte e sempre me cobravam a tal da objetividade. Quando eu estava no Teatro, as pessoas achavam que eu era muito cerebral e me cobravam um pouco mais de leveza e desprendimento para conseguir to play. Quando eu fui fazer doutorado em História, me perguntaram porque eu não fui pra Letras. Em Letras, me dizem que meu trabalho é da História. Quando eu estou no Rio, me perguntam se eu sou mineira. Quando estou em Minas, se sou carioca. Nunca me senti tão brasileira quanto na Europa. Entre as magras eu sou gorda. Entre as gordas, magra. Entre as lindas eu sou feia. Entre as feias, linda. Chega de exemplos práticos.Quando eu começo a me sentir confortável em qualquer posição algo, alguém ou até eu mesma muda tudo. E o que eu sou? Tudo isso. Costurado. Amarrado. Pra desfazer um ponto mal feito tem que desmanchar toda a colcha. Não há outra saída. Não pra mim. Talvez seja essa a graça. Eu me faço de Penélope porque no dia em que eu acabar a colcha não vou ter mais esperança. Vou ter chegado no fim. Vou ter as respostas.Quando eu descobri isso eu parei de sofrer – tanto. É assim que funciona. Porque toda vez que me tiram o chão eu saio voando. Meu chão sou eu. Toda vez que falta o sentido eu tento achar outro. Mesmo que seja o não sentido. Mesmo que eu tenha que começar a colcha da estaca zero. Ainda que faltem linha e agulha. "

#########

Voces nao perceberam nada de estranho ultimamente?
(anda tudo muito calmo no "front"...)

Pedi A DEUS que uma senhora me esquecesse, pq eu nem queria lembrar que ela existe...
DEUS OUVIU MINHAS PRECES...thank GOD!!!!

#########

Fiquei tentando postar uma tirinha do CALVIN que eu adoro... nao consegui. I'm sorry..

#########

Bom, estou meio aliche, meio mussarela...
sem assunto... feliz que o findi chegou...
feliz com os meus supers "sharing videos"que eu recebi...
feliz porque I will have time to write to Jackie that just arrived in Hawaii, I mean, moved to ooooovvver there. I'm sure they will be completely happy there.. I am looking forward seen the news photos...

well, see y folks....

Mama & Papa

Friday, April 13, 2007

THANK YOU, THANK YOU, THANK YOU

2:40'
Dois minutos e 40 segundos.
Que farao uma diferenca ENORME para o resto da minha vida.

Tudo que um ser-humano busca, indelevelmente, por toda sua vida, inteira, todos os dias, todos os minutos e segundos e saber se a vida vale a pena e se alguem nos ama.

Ha tantos amores! Ha tantos momentos! e todos resumem os nossos porques.

Dizem que a resposta, ou as respostas estao dentro de nos.

As respostas sao tao claras que as vezes nos confundem. E sao simples. E certeiras.

Nesses dois minutos e quarenta segundos, tive todas a resposta de todas as minhas perguntas. As que fiz e as que nao fiz.

O amor que se nutre por alguem, nao poderia ser melhor demonstrado do que a propria constatacao da reciproca.

Quero te agradecer por voce ser tao especial e por me mandar o recado de que me ama e que nao poderia viver sem mim.
Eu tambem te amo muito e nao poderia viver sem voce! Eh por isso que nossa ligacao eh eterna. Nada nos separa ou nos separara. Nao importa a distancia, o caminho, as coordenadas ou seja o que for. Carrego cada pedaco de voce comigo. Eu sou voce e voce esta em mim mesma. Cada acao sua, cada palavra, cada ato e o meu caminho tracado por voce. Nao se esqueca nunca. Meu amor eh tao grande que te deixou ir e eu pude partir, tambem, com voce na minha alma.

TE AMO PARA SEMPRE.

There are places i'll remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends i still can recall
Some are dead and some are living
In my life i've loved them all
But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When i think of love as something new
Though i know i'll never lose affection
For people and things that went before
I know i'll often stop and think about them
In my life i love you more
Though i know i'll never lose affection
For people and things that went before
I know i'll often stop and think about them
In my life i love you more
In my life i love you more

Tuesday, April 10, 2007

Little message

Dear Lu:

We thank you for your kindeness but we couldn't get any video. Could you please, try send it again? thanks and we love you...
Kisses
mama& papa

Sunday, April 08, 2007

DOMINGO DE PASCOA

A minha pergunta hoje eh: VOCE EH FELIZ?

Isso eh o que importa mesmo. Nao podemos responsabilizar ninguem por nossa felicidade, senao nos mesmo.
O acreditar, ter fe e saber que nos somos possiveis de fazer tudo eh que tem que nos manter ativos, atentos e felizes.

EU SOU MUITO FELIZ.
Tenho tudo que quero: meus filhos tem saude, tem suas vidas. Eu tenho um marido maravilho, que tem saude. Todos trabalhamos, vivemos, desfrutamos a vida. Renascemos todos os dias sempre com alegrias e esperancas renovadas. O QUE PODERIA SER MELHOR?

BOA PASCOA!
Que Deus abencoe a todos sempre. Que possamos reconhecer todos os dias como somos felizes e amados pelo Pai Nosso que esta no ceu. Amem.
Amamos todos voces.
SEJAM FELIZES, ALEGRES, RESPEITEM AS PESSOAS, FACAM O BEM. ACREDITEM NA VIDA. FACAM AOS OUTROS O QUE QUERIAM QUE FIZESSEM A VOCES. VIVAM SO O BEM E O AMOR.

Mama & Papa

Saturday, April 07, 2007

Aleluia

Bom Dia! Sabado de Aleluia.

Vamos comecar pela noite anterior:

o FELIZberto passou por aqui!!! deixou muitos ovinhos para a mama & papa. Mas o papa disse que nao poderiamos comer os ovinhos ontem porque nao era pascoa ainda (entao, eu estou que nem crianca passando todo hora na frente dos ovinhos e perguntando se ja podemos abri-los... tomara que amanha chegue logo....)
FILINHOS: comprem ovinhos de pascoa para voces que depois o FELIZberto paga, OK?

Ai, fiz um jantarzinho maneiro para o papa e ele tomou vinho. Se eu tomo vinho, nao posso tomar o remedio para dormir. E como fazia tempo que nao tomava vinho, tomei. Resultado: nao tomei o remedio, tive um pesadelo e acordei gritando, o que fazia MUITO TEMPO que nao acontecia. Agora, entre tomar o remedio e dormir ou tomar vinho e nao dormir, prefiro dormir...
Ou seja, estou sem dormir desde as 3 da manha....

O que compensou, porque eram 9:40 da manha de hoje, ja tinha limpado TODO o nosso ENORME ap, a cozinha, o banheiro e ja estava com a roupa para secar... Eh mole? eh mole mas sobe...hahahahahahah

Ai, cedo, 7 e pouco, estava fazendo cafe para o papa e lembrei de uma coisa... e comecei a gargalhar sozinha...
Primeiro, para vcs entenderem, tenho que contar uma coisa seria:
Tenho uma BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOR NAS COSTAS. Minha artrite, artrose, seja o que for, me pegou de cheio ha uns dois meses.... ha uma semana mais ou menos resolvi tomar outra vez o anti-inflamatorio. Mas ele eh muito forte...mas nao tem jeito (o pior eh que nem com ele esta passando mais...) mas deixa pra la...
ai, ontem a noite, aquela dor INSUPORTAVEL, na hora que fui dormir e pensei "acho que vou rezar para o Papa (nao o papa, meu marido, pai dos meus filhos) o Papa do Vaticano que ja eh quase um santinho, que morreu ha 2 anos...)

Pois eh, ai eh que foi o motivo da gargalhada, porque eu descobri que se eu rezasse pra ele me curar das dilacerantes dores nas costas que tenho, acho que como ele tinha tambem, nunca ia ficar curada, porque, imediatamente qdo pensei em rezar, pensei "vou rezar pro D.Pedro II.....hahahahaha...o Papa era Joao Paulo II...rezar para o imperador do Brasil nao iria funcionar para as minha dores, certo????.....hahahahahahah

Essa mama!!!!

##########

Let's recall two weeks ago:





Duval Street, Front yard, Key West, Saturday April 24, 2007 (I took it)

The Southest beach in Key West, only 90 miles from Cuba

#########


Down Town Miam this morning, Saturday April 07, 2007 (they stopped the transit in order to fix something in a top of that building - photo from my window.)

#########

I Knew we were related (Mr. Bush and me)... guess why????


mama & papa

Friday, April 06, 2007

Good Friday

Everybody will be resting tomorrow, maybe paying or respecting the day. It's "Good Friday", or in Portuguese: Sexta-Feira Santa.

Well, not the entire world. We will be working at the Office.

It was very hard to me to be working in the "Good Friday" tThe first year I was here. I cried a lot and I asked God forgiving me. Now, papa and i are used for that.
I't's still stranger, of course, but that's ok, now.
To tell you the truth, I would rather be at home, with papa, in peace, but... what can we do?

Today was papa's day off. If he was off tomorrow, I won't be at the office too. Never mind.

But to tell you REALLY the truth, we have now a very different life from before; and as we are alone, I mean, just two of us, it doesn't matter which day is it, or something related. What is really important to us is knowing that our family is ok, with health and happiness and WE ALWAYS will love each other.

WE WISH TO EVERYONE A WONDERFUL EASTER WITH PEACE AND HEALTH.

#########

I started today reading a new book: THE SECRET (Hhonda Byrne).
I will speak about it tomorrow...

#########

Vou fazer diariamente uma mescla between Portuguese and English, por causa das visitas, que prazeirosamente descobri, nao sao somente brasileiras... i hope you don't mind..

#########

O coelhinho me trouxe tres camisetas da gap... (voces perceberam qto a mama gosta da gap???) Freud explica...

#########

I am going to sleep, estou com sono...

bons sonhos para voces... e para mim tb...o papa esta quase embarcando nos bracos da morpheu...

Mama & Papa

Wednesday, April 04, 2007

wow!!!!

I couldn't imagine that I have visits from so many diferents places. Therefore, more then ever, I will try to write in English more frequently.

And...thank you all... it was an amazing surprise....

Kisses..

Mama and Papa

Tuesday, April 03, 2007

Limpeza

Resolvi limpar um pouco os blogs que vou como visita...
Os que REALMENTE valem a pena sao pouquissimos, mas acabei ficando com pena de deletar alguns. Vao para a segunda peneira...Deletei os que nao estavam atualizados ha muito ou ha algum tempo... infelizmente nao aprendi ainda a colocar nos meus blogs os links do que visito. Mas ainda aprendo...

#########

Eu sou uma pessoa pratica: pao pao, queijo queijo...
Detesto essa estoria d'agente ficar esperando acontecer o que gostariamos que acontecesse e, porque nem todos sao como eu, temos que esperar, nao sei o que, nao sei mais o que, decidir, aquilo ou aquilo outro...
Que coisa, viu....

#########

Estou procurando um site que agente possa copiar e colar a musica no template, como eu tinha antes...
Nao sei o que aconteceu... nao da mais para ouvir as musicas...

By the way, no Entao, caso alguem entre la, o fim do blog tem a micromedia que toca a musica da Enya, so que nesse tem que iniciar, caso contrario nao toca.

Eu gostava do outro porque era automatico; mas ainda vou achar um semelhante...

#########

Meio sem assunto (deu p'ra perceber, nao eh?)...
Eh assim, mesmo... tem dia que chove, tem dia que faz calor, tem dia que a gente tem o que escrever e tem dia que nao...

#########

Bom, deixa eu acabar de guardar as roupas que lavei (acreditam que lavei roupa hoje outra vez???) e amanha conversamos mais...

Beijinhos para todos

bye

Mama & Papa

Monday, April 02, 2007

Que coisa!!!

Ja reparei que qdo escrevo alguma coisa que nao deve ser publicada, sempre acabo perdendo tudo...

Tive a impressao de isso iria acontecer e copie o que escrevi antes. Mas, ja que perdi tudo que perdi da primeira vez, resolvi nao postar o acho que nao devia e aqui vai, abaixo o que posso dizer sem problemas:

"Botei um dedo-duro no bloglele...(hahahaha)...
fiquei TAO ENTUSIASMADA de poder saber se alguem me visita, fora alguma pessoas que sei que vem aqui de vez em qdo (Camomila da mama, Lu da mama, as fadas madrinhas e a Vo Fada mae delas, minha gracinha de amiga Carrie, a Dona Barbara de nome lindo, my friend Jackie and the boys, now in Hawaii, talvez as 3 afilhadas que deus me deu, talvez a minha sobrinha-neta preferida que me fez ficar tia-avo TAO mocinha...ah de vez em quando o JohnJohn da mama tb vem aqui...)....
que acabei nem pedindo licenca para minha gracinha de amiga Carrie, para usar o mesmo contador dela...

Mas acho que essas coisas ela entende, ou nao, pq o
blog dela eh uma COISA DE TAO BOM, que todas as visitas dela acabam voltando, pq ela eh demais de boa p'ra escrever...

#########

Well, o Lu sempre me pede pra escrever mais..."escreve mais mae..."
Ih, filho, a mama 'ta sem inspiracao ultimamente...

#########

To maquinando uma resposta BEM BOA para o papa...
????
Fui ler uma poesia que fiz para ele... e ele ME TIROU O MAIOR SARRO....(ainda se usa essa expressao ai??)
O papa eh terrivel...
Nao tem lado poeta....
Ele riu tanto que ate chorou.... nao eh que riu da minha poesia, ele riu da resposta que ele disse que daria para mim se acontecesse o que escrevi na poesia....
Mas eu nem liguei... se nao estivesse acostumada com ele teria brigado... mas, afinal, para que servem 36 anos de convivio???
Ate ri com ele...

#########

Alguem sentiu algum efeito diferente com a chegada da Era de Aquarius?

#########


Entao...
acabei de assistir a reportagem, nao sei se do Fantastico ou do Jornal Nacional (pequei na internet) sobre o milesimo gol do romario.
Sempre gostei muito dele...
Qdo ele veio jogar aqui em Miami, tinha pedido para o papa me levar para ve-lo jogar, mas como sou "macaca-de-auditorio" dele, o papa desconversou, patati, patata e acabou nao me levando...
Voces ja me imaginaram num estadio de futebol americano, vendo o romario jogar? ia ser o MAIOR vexame... o papa fez bem em nao me levar...ele me conhece...

Alem do que, gosto do romario ate pelo jeito malandro dele...
Ele me parece um cara legal... esta no 4o. casameno, mas e dai? ele deve estar tentando acertar... ser feliz, fazer os outros felizes...
e, depois, se mostrou muito gente com o problema da filinha dele... filho eh filho, com ou sem sindrome de down....
Como eu fiquei MUITO DECEPCIONADA com o comportamento de outro jogador de futebol (que ja fez os milesimo gol) e como, infelizmente, ou amo ou odeio, como ja gostava do romario, passei a gostar mais ainda dele..

Eh, lidar com gente, nao eh facil, entende-las eh mais dificil ainda...
Eu tenho esse defeito, de amar ou odiar... nao eh que deixei de gostar do outro jogador... mas sabe qdo vc fica com o pe atras? como jogador, otimo; como selumano....agente nao sabe o que passa na cabea de ninguem e tb nao temos o direito de julgar. Nao estou julgando, so que como gracas a deus nao sou poste para ficar parada, mudei um pouco meu ponto de vista...

Bom, to torcendo para o romario fazer o milesimo nesta 4a.... vou ver se ouco pela jovem pan...(propaganda gratuita no bloglele??????) agora ja foi..

#########

Fui... beijos..

Mama & Papa