Friday, September 28, 2007

Foto tirada ontem aqui no office...(09/27/2007)

Almoco

Faz mais ou menos uma semana que tenho ido almocar com uma pessoa aqui do office. Ate a semana passada, eu estava indo almocar sozinha, ja ha pelo menos 2 semanas ou mais.

Bom, ai, essa pessoa que esta no escritorio por algum tempo convidou-me para irmos almocar juntas. Gosto muito dela, apesar de ser uma pessoa bem diferente de mim. Nao eh paulista, mas eh brasileira. E as diferencas nao param por ai. Eh mais ou menos 25 anos mais velha que eu; eh uma pessoa bem discreta, diria muito fechada para os meus padroes. Mas, como DEUS sabe tudo, acho que vou passar a ser como ela. Falamos de nada e de tudo que nao eh importante e ate nao falamos. Mas fazemos companhia uma para a a outra.

Estou contando isso, porque por mais idade que eu tenha, nao consigo falar nao para ninguem, ainda. Principalente para algum mais velha/velho do eu.
Essa pessoa gosta de almocar la no restaurante do lobby do predio. Eu destesto. Eh um restaurante frio e impessoal. Dos quarto dias que almocamos la, somente hoje almocei direito. Os outros tres dias estava pessimo para o meu gosto.

No unico dia que fomos a outro restaurante, demorou 40 minutos para a “sopa de lentilha” que pedimos ser servida. Isso acabou com o meu barato. Fiquei sem argumentos para dizer que queria ir almocar naquele restaurante de novo.

Como sei que dia mais dia menos a pessoa vai voltar para sua casa, no Brasil, decide fazer o que ela quer. Mas nao eh por isso que estou escrevendo. Nao sei dizer nao para ninguem ou para nada. Mesmo que me obriguem a fazer o que nao quero, concordo sempre com os outros. Acho que isso eh um dos motivos que devo ter que nascer de novo… aprender a fazer um pouco tambem a minha vontade e fazer valer os meus direitos… claro que a pessoa nao tem culpa, alias, todos os dias eu pergunto aonda vamos, e ela me responde: aonde vc quiser. Mas sempre acabo concordo com ela e ficamos no mesmo restaurante…

Ah, deixa pra la… so contei isso para escrever alguma coisa…nao estou com vontade de trabalhar, mas sou a unica que esta disfancando… os outros todos estado contando piadas no corredor e rindo alto..
Tchau…

Thursday, September 27, 2007

Claro

Por mim, eu passaria o dia inteiro escrevendo no blog...
mas como nao posso, entao, nao escrevo nada.

Claro que voces ficariam mais doidos do que eu, porque ninguem iria aguentar ler todas as bobagens que passam pela minha cabeca..
Claro que eu nao faria isso com voces e nem comigo..

O que eu gostaria mesmo que que o papa escrevesse no blog... quem sabe eu ainda o convenca disso...

Monday, September 24, 2007

Duvida cruel....

Sou uma pessoa complicada demais para este mundo ou o mundo eh complicado demais para mim... sempre a mesma duvida transcedental..
Como o papa fala, qdo o outro me ataca, sai de perto, de baixo, do lado... que la vem chumbo... o negocio fica bravo... o outro, objeto inanimado que ocupa o mesmo espaco e lugar que o pensamento alienado da multidao solitaria... o outro que faz barulho e nao diz nada e que nao diz nada ao dizer tudo e que quem eh vivo sempre aparece...hahahahah ....aiaiai uiuiui...
Em fim... ser ou nao ser, eis a questao!!!
Parece que alguem ja perguntou isso algum dia em algum lugar, nao eh?
Never mind!!!!

Mama

Friday, September 21, 2007

My huckleberry friend...

...Mudei a musica do blog.

... espero que o papa nao fique zangado...

... ele adora aquela musica anterior...C'est la vie, Adamo...
se alguem quiser coloca-la nos seus preferidos, aqui vai ela...

http://www.esnips.com/doc/ebfb37cd-002d-4cab-8d19-2a38ab7aae03/CEST-MA-VIE-(ADAMO)

...mas qualquer dia volto com ela no blog.....

...essa nova ele tambem gosta muito.... entao, como esta pertinho pertinho do aniversario do papa.... vamos fazer tudo para agrada-lo...

Saturday, September 15, 2007

Paraiso..

Acabei de chegar do paraiso... sim, porque South Beach eh o paraiso... ja disse que nao sei se eh devido ao horario que vou, mas que paz, senhoras e senhores...

Hoje fiquei nas poltronas de outro hotel..., na minha... sob o guarda-sol e que maravilha... falei para o papa que, se eu disser que queria ir a praia mas estou com preguica e nao vou, pedi para ele me OBRIGAR a ir, porque qdo estou la, na praia, nao pode haver nada melhor...

E aquela estoria de que na hora que eu vou nao tem criancas.. hoje tinha... mas, sera que as criancas daqui sao de outro planeta ou sao mais educadas?...
logo depois de mim chegou uma familia enorme, com um montao de criancas.... quatro mais e seus respectivos filhos.... tinham pelos menos umas oito criancas.... brincaram na area... na agua, e nao se ouvia a voz delas... fiquei pasma...e as idades eram as mais variadas... o menorzinho tinha uns 3 anos, no maximo e o mais velho uns 13... muito interessante... caso para sociologia....

vou contar para o papa, que eu esqueci, que tinham mais 3 mocas hoje fazendo topless...
uma senhora bem mais velha que eu....elas nao estavam juntas, ou seja, nao eh que eram uma familia ou amigas e resolveram se revoltar e jogaram a parte de cima do biquina fora.... nao , nao... eram 3 pessoas que estavam de topless na praia...
vou ter que me acostumar com isso...(ah, nenhuma siliconizada... interessante, ne? pelo menos sao normais - nesse aspecto -)

Bom, se possivel, vou a praia todo final de semana agora, antes que acabe....(hahahahaha, oque? eu ou a praia..hahahah)

tenho que fazer coisas que gosto por ordens medicas, diria que sabias ordens medicas, porque quando baixa o santo da "santa inquisicao" e eu comeco a me perguntar os meus famosos porques, ai choro, me descabelo, como coisa que adiantasse.... e nao adianta mesmo....
nao sei como resolver:
a fome do mundo
os problemas de tantos pobres
os homeless
os incompreendidos
as criancas carentes
os animaizinhos indefesos
crueldades
minhas culpas incucadas na minha cabeca
e tantas mais coisas que ja falei que nao havera Freud, Adler, etc, etc, etc que resolva meus problemas existenciais...

ha dias que consigo nao pensar muito neles... mas voltando da praia dei de cara com um pobrezinho na rua e pronto, recaida grossa... dolorida, ai ai ai, ui ui ui....
acho que eu na tenho jeito mesmo...

so o papa para me aturar mesmo, com meus choramingos e questoes indissoluveis (indissoluvel eh com 1 esse ou 2?)

Bom, deixa p'ra la.... pelo menos, de vez em quando do um recreio p'ra mim mesma e acabo me distraindo um pouco.... mas a realidade eh muito cruel... estou comencando a entender muito bem porque ha pessoas que preferem a alienacao....

well, mas nao se preocupem... dias melhores virao e todos serao felizes para sempre....

por falar em felizes para sempre e continuar com o espirito alegre, estou pensando a comecar a pensar a escrever um livro comico (voces entenderam? livro comico? sei la, alegre, ou mais ou menos isso)....
eh eh um livro de louco... nao, nao sera sobre a minha estoria
e tambem espero que nao seja um livro para loucos... (hahahah, iria ser muito engracado; saca a chamada do livro:
"voce que eh louco ou pretende ficar, ou eh chamado de louco, mas tem certeza que nao eh, nao perca o excelente livro lancado, com a estupenda estoria descabida que so poderia ter sido escritra por uma louca, que obviamente, nao se considera como tal, ou seja, pensa que eh escritora...hahahahaha"

tenho certeza que estou perdendo meu tempo neste planeta de loucos que se consideram normais.... ainda lanco um livro e faco uma esbornia na parada de sucessos!!!!!!!!

mama (bem humorada hoje.....- sera que foi a praia? e olha que estou com fome... - nao dizem que cara feia eh fome? estou morta de fome eh estou bem humorada.... vai intender!!!!!-)

Wednesday, September 12, 2007

Amizade

Num impulso arrogante contra o tempo, liguei para a mãe de uma amiga, muito querida e que carrego no coração, há muito tempo.

Sua mãe havia trocado de nome… (como meu número não aparecia no informativo de número do telefone de Dna. Aurora – vamos chamá-la assim, disse-me que chamava-se Marisa e eu acreditei, porque realmente nao me recordava de seu nome)…

Depois do inicio da minha sincera conversa (que conhecia sua filha, moça educadíssima, bela e doutora, há muito tempo, mas que havíamos perdido o contato por força da distancia, trabalho e voltas que o mundo dá sem que percebamos)… ela confessou-me, meia ressabiada, que chama-se Aurora… rimos da situação tenebrosa, em vista do medo constante das pessoas hoje em dia.

Velhas e boas amizades não se compram… ficam quentinhas no coração ou no cérebro pre-alzheimerzado, que só recorda, com saudades, as lembranças mais antigas.

Já tarde da noite, liguei para minha amiga querida, cujo telefone, corajosamente sua mãe havia me passado (concluo que sou boa de papo e posso mudar de profissão para vendedora por telefone…).

Minha amiga já não era mais minha amiga. Disse-me que era a prima dela (com medo que eu fosse aquela moça da instituição de ajuda, que continuava insistindo que o que minha amiga doara não fora o suficiente, ainda…). E depois, também depois das devidas explicaões, pudemos rir da peça que uma pregou à outra: eu querendo fazer-lhe uma surpresa de aniversário e falei meu nome antes do tempo e ela dizendo-me ser sua prima…

Foi muito bom matar a saudades. Lembrei, apesar de que não comentei, dos almoços, quase todos os dias, juntas. Dos assuntos que transbordavam diariamente; as descobertas da religião tão especial que ela seguia (e acredito que siga até hoje). Descobrir-se diante de alguém mais jovem, mas certamente “renascida” com muita sabedoria é um privilégio e usei um pouco de sua sabedoria para aprender.

Procuro não colocar os nomes de parentes e amigos no meu blog. Por isso este post também ficará anônimo, apesar de que será enviado pelo email para minha amiga. Mas espero que a essência de minha amizade por ela seja objeto de conhecimento público. E que o sentido de amor e amizade possa atingir e ser sentido por todos. Principalmente porque ela ensinou-me a ser melhor do que eu era; tenho recordação de sua bondade e paciência com todos; sua maneira meiga de ser; sua alegria e seu coração de ouro….é muito bom recordar de uma verdadeira amiga.

Muitos beijos para você, querida amiga do coração…. E nunca mais vamos nos perder…

Sunday, September 09, 2007

esqueci de comentar...

Deus que nao me castigue...
nao estou julgando nada....
so vou comentar que:

temos 3 filhos... crescidoes agora, eh claro, mas nao nos lembramos, de jeito nenhum, de algum vez te-los deixados sozinhos em casa, com as idades de 2 e 4 anos de idade...

estou falando do caso na menina em portugal... desde o comeco achei essa estoria muito estranha...
que pais deixariam os filhos sozinhos sob qualquer circunstancia, tao pequenos? e, principalmente, para ir jantar com amigos???!!!
nos nunca, por motivo nenhum, deixamos as criancaas sozinhos dormindo.... nem um segundo sequer...

nem a agatha cristie teria pensado nisso... so se fosse para filme de horror...!!!!

dizem que se pode enganar uma pessoa uma vez, algumas pessoas as vezes mas nao se pode enganar todo mundo o tempo todo...
a verdade vai aparecer, mesmo que seja a mais descabina possivel....
quero saber ate quando vao levar essa estoria e como isso vai terminar...

acabei de ler nos jornais que os pais foram embora de portugal assim que foram dados como suspeito ... mama mia... que os portugas deixaram....ai jesus!!!!

Passar uma tarde em Itapoa...

O papa ja saiu para trabalhar de novo... apesar de ser tarde de domingo..
ai, fico aqui ouvindo minhas musicas e lendo meus filosofos, como Freud, Adler, Lacan, Heidegger, Hegel.... voces acham que devo continuar????
"O grande Outro
O grande Outro como Outro do sujeito é um lugar; é o Alhures onde se pensa sem pensar, é a Outra cena em que se sonha, é o Outro palco em que se encena. É o lugar de onde se coloca para o sujeito a questão de sua existência. A própria condição do sujeito depende do que se desenrola no Outro.

Freud extraiu de Fechner a idéia de um lugar psíquico para o inconsciente que Lacan iria transformar no conceito do grande Outro. “Des grosse Fechner spricht in seiner ‘Psychophysic’ [...], die Vermutung aus, dass der Schauplatz der träume ein anderer sei als der des wachen Vorstellungslebens [...] . Dis idee, die uns so zur Verfügung gestellt wird, ist die einer psychischen Localität”. “... o grande Fechiner apresentou a idéia de que a cena de ação dos sonhos é diferente (outra) daquela da vida ideacional de vigília”.

É a Outra cena, o Outro palco, o lugar do Outro e seu discurso é o Inconsciente. Alteridade, descoberta por Freud que arranca do sujeito do centro do psiquismo, o Outro do inconsciente estabelece uma “heteronomia radical”, como diz Lacan, e “sua presença, só pode ser correspondida num grau secundário da alteridade, que já o situa, a ele mesmo, uma posição de mediação em relação a meu próprio desdobramento de mim comigo mesmo como também com o semelhante”.

Esse Outro distinto do outro que é meu semelhante, igual e rival constitui a alteridade do simbólico e da linguagem, onde o sujeito encontra não sua identidade mas sua representação: nos significantes que vieram daqueles que para ele ocuparam em sua história esse lugar: Pai, Mãe, etc. A começar pelo “Outro primordial” que é a Mãe. Não que ela seja o Outro, pois o Outro é um lugar, mas que tenha vindo “como que” ocupá-lo.
O sujeito personaliza esse lugar do Outro pois é o lugar a quem endereça seu amor fabricando um Outro como um solar do amor pelo efeito de sua palavra. Ao articular a fala, o lugar do Outro aparece e é transferido aquele a quem eu a endereço pois ela é também minha demanda. Assim a fala institui o Outro do amor, que é o Outro da transferência, lugar que o analista é chamado a ocupar. This is the big Other which can be taken as a big Mother or as the big Brother – that is the principle of alienation. The Mother as big Other may smother, even as the Other of love. Eis o grande Outro que pode ser tomado como a Mãezona ou o grande Irmão – esse é o princípio da alienação. A Mãe como grande Outro pode sufocar, até mesmo quando é o Outro do amor.

Mas o sujeito é por definição desamado considerando o Outro um desalmado. São as mulheres que mais nos ensinam que o Outro do amor é um desalmado pois ele não as arranca de seu casamento com a solidão. Mas é por que o Outro falta. A inscrição da falta no Outro que Freud chamou de castração o faz inconsistente e faltoso sem garantias. O Outro não existe. O sujeito como falta-a-ser não encontra o que lhe falta no Outro. He is want-to-be – tradução proposta por Lacan para manque-à-être, and that is why he is a subject of desire, e eis porque ele é sujeito a desejar.

Por outro lado, o Outro personificado se torna a sede e a sede do poder, na medida em que o sujeito é alienado aos significantes que vieram do Outro com a série de “tu és”. Versão big Brother.
The lack of the Other is the principle of separation, A falta do Outro é o princípio da separação. S ( ) é o matema da psicanálise que significa Sem Outro ou Sem Álibi, ou ainda, a verdade não toda, como diz Lacan em Televisão: “I always speak the truth. Not the whole truth, because there’s no way, to say il all. Saying it all is literally impossible: words fail”. “Digo sempre a verdade: não toda, porque dizê-la toda não se consegue. Dizê-la toda é impossível materialmente: faltam as palavras”.

Passar uma tarde em Itapoa...

Salve a Independencia.....

Aviso aos navegantes: em algum momento do futuro, vou trocar a musica do blog...so nao decidi ainda para qual...aguardem....

#########

ontem fomos ao SawGrass... "trocamos"umas compras por: 1 blusinha para ir trabalhar; 5 underwears e ainda recebemos $26.90 de troco....

ai comprei + 2 "bra", 1 anel de Turquesa e prata, 4 blusinhas da GAP...

mas ainda acho que foi pouco.... porque eu mereco muito mais.....

#########

depois comemos no popeye, chitkens and buiscuits e chegamos em casa 10:30 da noite...

#########

ah, ia esquecendo...para completar a noite, comprei pela TV, hsn, o vaporizador que passa roupa... por 29 dolares e pouco + a entrega, ficou tudo 35.00..... ou seja, nao passava roupa porque tinha preguica e agora nao vou passar mais mesmo.... e so por a camisa no cabite, ligar o vaporizador e num segundo, a camisa, calca, saia, seja o que for fica passada.... adeus escrava isaura.....

Saturday, September 08, 2007

Coincidencia????

eu tenho uma sensibilidade a flor da pele...ou sei la...
ontem, nao sei como nem porque, mas isso me acontece normalmente com muita frequencia, e eu odeio, ontem eu estav ouvindo musicas no computador e "resolvi"ouvir a Clara Nunes... sempre adorei as musicas dela e a considerava muito bonita.. e se me perguntei o que realmente tinha acontecido na operacao que ela morreu...
ate pensei em trocar a musica do blog para a musica "guerreira" dela, que gosto muito...
ai, fiquei ouvindo um tempao ...

agora cedo, abro o jornal eletronico e o que vejo? mais ou menos isto: que esta sendo lancado o livro sobre a vida dela e que o autor pesquisou sobre a morte dela na operacao...ai ai ai ai ai...
continuo sintonizada com o andar de cima....
nao eh atoa que o papa as vezes me diz "Jesus te chama.." hhahahahahaha

bom, entao, eh o seguinte... devo comprar o livro e mandar ir para casa ai em SP/BR... nao posso perder, certo?

#########

Desculpem, ai, o post de ontem a noite... eu estava muito puta, alias ainda estou, com esse meu mundo de Meu Deus...
e as vezes baixa o espirito revolucionario que tenho escondido e eh um deus nos acuda....depois passa, eh claro, mas enquanto ele esta encarnado eh escuro... vejo tudo nublado.... ondas calcasianas atormentam meu pensamento... um harricane de pensamentos bate na minha cabeca... um vendaval de desilusoes encharcam meus olhos.... um tsunami de incompreensao asola minha existencia e ai eu parto para a ignorancia... ate eu mesma pago o pato...

agora... para botar a casa em ordem depois, demora muito mais do que vc pode imaginar... parece que a" gata borralheira" esta cansada de sofrer... mas logo volta ao normal... e a "novica rebelde" fala mais alto....embora seja uma "missao impossive"l....

bom...pensando bem, ja que" esqueceram de mim"... e antes que surjam "os ultimos dias de pompeia" e seja "tarde demais para esquecer", "et go home"..."bye, bye Brasil".....hahahahahahahahaha

Friday, September 07, 2007

7 de Setembro

Feliz Dia da Indepedencia para todos os Brasileiros....

#########

Estavamos sem shampoo em casa e pretendia ter comprado ontem no supermercado, mas acabou que nao fui.
Entao hoje pensei em ir ao Walgreens comprar os shampoos (shampoos pq sempre compro dois, para nao ficar usando todos os dias o mesmo). E, qdo o bondinho parou no Knight Center, que sao 2 estacoes antes da minha casa, ele ficou parado um tempao na estacao e nada de seguir em frente. Resolvi descer e ir ate a CVS, uma loja de outra rede de farmacia que tem aqui em Miami (nao sei se tem nos EUA todo)...achei que eh igualzinha ao Walgreens. Comprei tudo o que precisava. Mas, nao era sobre isso que queria falar, apesar que queria contar que fui a CVS...

Queria comentar que na estacao Knight Center tem uma escada rolante enorme de cumprida e, apesar de que eu ja estive nessa estacao muitas vezes e desci a mesma escada rolante outras tantas, hoje senti a sensacao estranha de que estava na escada rolante do World Trade center, la em NYC... aquele, lembram?...
pois eh... que esquisito....eu estive la duas vezes... era um lugar maravilho....
ai me deu um que de tristeza. Claro que por tudo que aconteceu, mas e sempre, principalmente porque as pessoas sao muitos estranhas neste planeta....
ou a especie vivente neste planeta eh muita estranha,
ou seja la o que, todo mundo eh muito estranho...eu, principalmente, the # one!!!

Se eu for por no papel tudo que eu acho estranho, ou melhor dizendo, neste infimo bloguinho, vai dar muito pano para a manga..
...comecando que eu teria que nascer de novo para ter coragem de fazer algumas coisas que eu queria..
...dizem que a escravidao acabou, mas somos todos escravos do dinheiro, da fama, da beleza, da humildade, da soberba, da verdade, da casa, do carro, do laptop, da internet, da coca-cola, da pizza, da aparencia, etc, etc, etc e todos os outros defeitos que vc acha que vc nao tem e nao eh, mas eh...believe me!!!
....dizem que ninguem eh dono da verdade, mas voce eh sempre quem sabe mais, conhece tudo, tem mais experiencia, eh mais velho/a, mais jovem, mais esperta/o, mais bonzinho/boazinha, mais tudo e etc e tal...afe!!!
... a fe nao se impoe, eh inerente. Ou se tem ou nao se tem. Mas a sua religiao sempre eh a melhor, a mais mais, voce reza todo dia, mas critica os outros, maltrata dos outros, xinga os outros, julga, condena, etc, etc, etc... eh capaz de matar...eh por isso que dizem que uns tem fe de mais e outros fe de menos....
... quem, que, quando, onde, como e porque voce acha que pensa nos outros, enquanto so pensa em vc mesmo???? Heim!!!!!

gente, hoje to revoltada...
acho ate bom essa sensacao porque eu estava muito mal parada ultimamente...mas tambem eu sou oito ou oitenta... ou amo ou odeio.. pois eh, esse eh um defeito gravissimo que eu tenho... nao sei amar um pouquinho, ou amo ou odeio..

bom, eu nao estou falando sobre mim... estou falando sobre nos, o seres humanos do planeta terra...
essa gente.....................................................
(os pontinho sao para substituir uma frase nao muito boa que estou pensando hoje sobre os seres humanos)... e por isso, vou parar por aqui...

porque sempre existe uma Madre Teresa em nossa vida, no mais completo significado que a bondade da Madre Teresa pode significar....
e ate ela sentiu duvidas durante sua vida maravilhosa voltada aos seres-humanos carentes...

e o que pensar de mim, que vivo rodeada de seres-humanos caretas!!!!
duvido ate de mim mesma!!!!!

Boa nota!!!!

Wednesday, September 05, 2007

Documentario

Ontem assisti a um documentario sobre os "casais de Hollywood". Foi sobre Elisabeth Taylor and Richard Burton. Como ela era linda quando jovem, nao? que coisa!!! embora eu sempre achei a Sofia Loren muito linda tb.



Interessante como eles casavam e separavam; casavam e separavam...acho que se casaram e se separaram uma 4 ou 5 vezes...Alias, nao sabia que qdo ele morreu, ele estava casado com outra pessoa.



No fundo, todos querem ser felizes... a procura de nao sei o que, que parace com alguma coisa, que ninguem sabe o que eh, e que deve ser a felicidade...



Mas eta coisa dificil de se achar, ter e sentir...



Nem sempre, e verdade...as vezes a gente ta que eh uma felicidade so...



Esse fim-de-semana mesmo, que eu sai da toca, tomei banho de mar morninho morninho, andei de onibus, falei com os filhos, todos com saude, Gracas a Deus, entao, me senti feliz...



O papa sempre muito atencioso, ai fica tudo melhor ainda...



Ah, por falar nisso, a nazi II, araponga carcara jabiraca da silva (voces ja perceberam como ela eh simpatica, ne!!!)... esta fazendo regime e disse que esta comendo comida saudavel (nao adianta porque fica toda envenenada depois que ela poe a comida pra dentro....)... e eu passei pela recepcao e vi e comentei que podia se saudavel mas eu nao poderia comprar a comida pq eh muito pouca e que "meu marido vai pensar que eu quero mata-lo de fome" e ela virou e disse: mas homem agente nao pode tratar bem... tem que tratar mal....



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



bom, eu arregalei os dois olhos tanto, que pensei que fossem cair da minha cara... e comentei, bom so seu for o seu... porque o meu merece tudo e muito mais......



e ela balancou a cabeca negativamente, como dizendo nao...



Sera que ela nao desconfia porque ela eh tao amarga e horrosa?! nao se trata mal a ninguem, nem as pessoas que a gente nao gosta (eu nao gosto nada nada dela e nao a trato mal, so a ignoro...agora mais...)



o ex-nao-era-marido-dela nao a quer ver nem pintada, e ela tem odio mortal dele...(bom, acho que da humanidade inteira, porque parece uma urubu de mal-humurada na recepcao...)...

os filhos nao querem ficar com ela porque disseram que nao querem estar com ela qdo ela estiver "mais" velha...



eu nao sou la essas coisas, mas vou fazer 33 anos de casada.... nao devo ser tao ruim assim, sou papa??????



to pensando aqui com meus botoes pra onde vou mandar essa jabiraca....!!!! a outra nazi foi pro outro lado da america.... essa vou mandar arder no marmore do...."......" hahahahaha (shi... acho que nao sou tao boazinha assim como eu pensava, nao eh????!!!)



#########



Ia andar, mas resolvi ficar em casa porque estou com fome...."por Dios'!!!! aonde essa mama vai parar...



ah, tb, posso comer um pouquinho a mais que nao engordo... alias, estou muito bem do jeito que estou...

entao, o homenu sera:



arroz

estrogonoff

salada

pao de pizza

(tudo comprado no restaurante venezuelano que vou quase todos os dias)..

sorvete de creme com calda de chocolate...do freezer meso...



Ta bom, ne?



ah, com licenca...to morrendo de fome...ate amanha...



Beijos



Beijos to my friend Jackie too and to her two handsome babies....



Mama

Monday, September 03, 2007

Devidas Explicacoes

Viche... que confusao que eu fiz: acho que sao os meus neuronios..
Mas, primeiro, vamos dar nomes aos anjos:

filholha = camomila da mama
filholho = John John da mama
filholhinho = Lu da mama

ou seja, eu errei mesmo na data que eu queria comentar, que era 18 de janeiro de 1982... e foi 2 meses depois que o john john nasceu... mas como eu sou completamente mastuquela, coloquei a data errada e ninguem mais se entendeu.... (filholhinho, vc nao tinha nascido ainda... nao tinha sido nem fabricado...)
foi o dia que a elis regina morreu... eu gostava de ouvi-la cantar mas nao era assim fanzona dela, gostava e so... mas pegou todo mundo de surpresa e eu lembro exatamente o que eu estava fazendo e como foi aquele dia...
tem dias que a gente nao esquece jamais...

#########

Well, todo mundo trabalhando hoje ai, mas, desculpe, ta.... eu estava na praia...
Gente, acho que o principe encantado me beijou (claro que estou falando do papa) e eu desentoquei... fui a praia ontem e hoje tb... que coisa, nao???

Aquele marzao todo pra mim... parecia que eu estava no paraiso, quero dizer, pensei que eu estava no paraiso...
praia de gente chique nao tem crianca correndo
nem gente gritando
nem sequer falando alto
nao tem radio ligado
e nem batucada

nem tinha cachorro na praia
nem barraquinha de sorvete
nem pastel de camarao
nem churrasquinho de file miau...

mas tem garcon trazendo o que vc quiser na bandeja...

e eu, ontem, fui sem dinheiro..
deixei a carteira no carro...fiquei MORTA de sede... (quase que pedi um gelinho pro casal que estava perto de mim, so para eu molhar a boca) mas achei que ia ficar muito feio... se bem que eu iria falar com meu sotaque frances e eles nem iriam perceber que eu era uma pobretona que achava que estaria numa praia qualquer do Brasil e que iriam fazer arrastao e eu ja, muito esperta, fui sem dinheiro algum...

mas hoje fui esperta....levei minha propria agua de casa....
sacou bicho?
e o povo todo "comendo" o que queriam, trazido de bandeja...
eh mole?
no findi que vem, vou levar ate bota de cano alto.....

Ah, sim..
nao tem nada que te incomode na praia de rico, mas, tem topless!!!!!!
ahhhhhh
se ta pensando o que? que nao tem nada pra gente se distrair?
o pior, ou melhor, eh que ninguem fica olhando nao...
a dona tranquila, tranquila na cadeira dela, de topless, numa boa...

Well, c'est la vie...

Entao, fico na praia perto do hotel do papa, quero dizer, do hotel que o papa trabalha...
fico na praia do Setai... la tem cadeiras de praias, com colchao e toalhas, guarda sol, e os garcons...

Como vou as 4 da tarde, acabo sentando nas cadeiras vazias e nao estou no hotel. Mas tambem ninguem me tira de la (sera que pareco uma ricaca??? well, de biquinis todos somos iguais, entao...)...

Hoje o mar estava verdinho perto da praia e azul no alto-mar...e quentao...uma delicia!!!!
Eh vida boa...

No findi que vem vou a praia DI NOVO.!!!!!!!??????.. agora sera que embalo????

beijos, mama

PS: filholhinho: ADOREI OS VIDEOS.... principalmente o do Hino Nacional...barbaro...o bonequinho da Vila Sesamo eh o maximo de engracadinho....

Saturday, September 01, 2007

Memories

Lembro ainda de muitas coisas de minha infancia.
Da casa da Teixeira de Carvalho; dos brinquedos que eu tinha naquela epoca; do meu "automovinho" vermelho; do jeito que eu brincava de bonecas; de casinha; que fazia penteados no cabelo do meu pai; do cachorro; da tartaruga e de um montao de outras coisas.

E me lembro tambem, exatamente aonde estava e tudo o que aconteceu no dia 23 de novembro de 1963....

E me lembro tambem do que aconteceu num dia de agosto (que nao sei o dia) de 1975, um mes antes da filholha nascer...

..dia 18 de janeiro de 1992, tres meses depois do filholho nascer...

..dia 1. de maio de 1995...

..dia 27 de maio de 1996...

..dia 09 de junho de 1997....

..algum dia, logo no comeco de setembro de 1997..

..dia 14 de fevereiro de 2005...

E tambem faz parte de um dia inexquecivel como esses, o dia 31 de agosto de 1997...
Nao acho que seja piegas falar da Princesa Diana...

Em junho daquele mesmo ano, meu pai havia morrido tambem. Foi um choque para mim, uma vez que ele morreu em 4 dias e eu nao esperava.

E eu pensei que nunca mais choraria tanto...
Mas, quando a Princesa Diana morreu, eu nao sabia que ainda tinha tantas lagrimas. Sentimentalmente ainda fragil pela morte do meu pai, chorei tudo o que tinha direito naqueles dias. Agora relembro que fiquei com uma especie de virose... e nao fui trabalhar naqueles dias... o enterro foi no sabado e nao sai nem do quarto e nem da cama...

Parecia que o mundo tinha parado para assistir ao enterro e, inconformados e inconscientemente, perguntavam: e agora? como pode ser verdade...

Os herois ou principes e princesas parecem que nunca deveriam morres para nos...

Fico lembrando dos meus... todos morreram relativamente jovens, deixando sua marca, seu legado inesquecivel, pelo menos para mim, ja que sao meus herois.

Alguns, desses datas acimas, sao familiares que foram de suma importancia em minha vida, cada um por sua razao...alguns nao sao familiares e nem herois, mas me lembro da vida deles...

e, acabei de assistir a um documentario sobre a Princesa Diana... muito bom e bonito... nao sei se vai passar ai, mas eh um que tem o show que os filhos fizeram para ela, em comemoracao ao aniversario dela deste ano, dez anos apos sua morte.

Neste documentario, que deve ter sido editado hoje, uma vez que tambem passou a missa de dez anos de sua morte, aparecem os principes William e Harry. O cacula com aquele cabelo vermelhoNATURAL dele eh de fazer inveja a qualquer dama...
Se vcs tivessem visto o outro documentario que assisti ontem, vcs teriam visto como ele eh parecido tanto com o pai, o Principe Charles e tb com a mae... ha fotos que pareciam o principe charles e era o principe Harry e havia outra com o jeito da mae...muito interessante...

bom, so para escrever um pouco e comentar que aqui ha uma invasao de filmes dela na televisao e que, depois de assistir ao filme da conspiracao que o pai do Dody acha que houve, a gente acaba acreditando que pode haver um pouco de verdade nessa estoria mesmo, como comentei no outro dia...
_____________________________
(passei a regua...)

Ah, lembrando... 2a. feira eh feriado aqui... bendito feriado...
nao sei se me embebedo ou se continuo passando os cremes na cara para tentar fingir que a idade nao vai me pegar....hahahahahah... oh! vida cruel.... e eu nem sou leonina...(disse que o que as pessoas do signo de leao tem HORROR eh de imaginar que vao ficar velha...imagine se eh verdade!!!!! - nao contem para ninguem, mas eu conheco uma leonina que fez plastica ate no "sucavo"- hahahahahahah - um momentinho que vou limpar o veneno....)

.... brincadeira... no suvaco nao fez ...ainda... mas naquele outro lugar, duvido que ainda nao..

.......... quero morrer minha amiga...hhahahahahah

tchau......