Saturday, March 19, 2011

Moonlight Serenade


Miami - 9:52 pm - March 19th, 2011

Saturday, March 12, 2011

Sabado

La do blog do Paulo Coelho:

"Diz o mestre:

Devemos cuidar de nosso corpo – ele é o templo do Espírito Santo, e merece nosso respeito e nosso carinho.

Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo – é preciso lutar por nossos sonhos, e temos de concentrar nossos esforços neste sentido.

Mas é preciso não esquecer que a vida é composta de pequenos prazeres. Eles foram colocados aqui para nos estimular, ajudar nossa busca, nos dar momentos de repouso enquanto travamos nossas batalhas diárias.

Não existe pecado algum em ser feliz. Não existe nada de errado em – uma vez ou outra – transgredir certas regras de alimentação, de sono, de alegria.

Não se culpe se – de vez em quando – você perde tempo com bobagens. São os pequenos prazeres que nos dão os grandes estímulos."


Meu prazer de hoje foi: receber um telefonema do papa, dizendo que ele ja tinha saido do trabalho (3:30 pm) e que estava vindo para casa. VIVA!


Boa tarde.

Saturday, March 05, 2011

Vamos nos divertir?

PROLOGO

Toda minha vida quis fazer isso. Caminhar num dia de frio pela praia. Nao sei muito bem a razão. Sinto a água gelada sob meus pés e é como despertar de um pesadelo.

Não sei muito bem quanto tempo se passou e se realmente vivi tudo ou se foi tudo um sonho. Lembro-me nitidamente dos dias que chorei e que sorri. Das noites em que passei em claro pensando em você e querendo pegar na tua mão. Mas, com medo de te acordar, continuava somente pensando em ti.

No nosso amor intenso e imenso. Nos nossos sonhos e sorrisos. Nas gargalhadas. No seu olhar. E no meu olhar para o teu olhar. Sempre amei teus olhos. São minha luz. Foram minha luz por toda a minha vida. Meu farol, guiando meus passos.

Nao sei se foi um sonho ou se vivemos realmente tudo. So sei que não quero perder a vida que trago em mim, dessa vida que vivemos. Quero te amar ainda e sempre e pensar que nunca vamos partir.

Não ria e também não chore. Existe tanto amor dentro de mim que não posso imaginar não vivê-lo. Te amo a cada dia e a cada noite e procuro teu sorriso no espelho, ainda. Sim, porque eu não sou eu mesma que reflete ali. Sou a imagem que quero fazer de mim para você. Quero te ver feliz e alegre. Não quero que sofras por nada e que não te preocupes com nada. Eu serei sempre aquela que te dará a única coisa que precisamos para sermos felizes: meu amor.

Por isso que tenho medo. Tenho medo que o tempo acabe e que eu não possa te dizer do meu amor. Do meu carinho. Da minha amizade.

Tudo se esquece. As dores. As mágoas. A solidão do tempo em que eu estava só. Por amor. Tudo se esquece.

E caminhar pela praia vazia, nas águas frias de inverno, me faz pensar que foi tudo um sonho e que ainda teremos muito tempo para sermos felizes…

♥ Sublime!!! ♥♥♥♪♫♪♥♥♥



Pianista: Valentina Lisitsa