Monday, March 14, 2005

Eu voltei, agora p'ra ficar, porque aqui, aqui eh meu lugar...eu voltei, p'ra coisas que eu deixei, eu voltei....

Voces conseguiram ouvir a musica do Roberto Carlos, junto com o titulo da msg de hoje?... Foi tudo muito bom, mas aqui eh meu lugar... pelo menos eh assim que eu me sinto... so passei por aqui p'ra dizer que voltei e esta tudo muito bem, tirando a gripe do papa.... estamos felizes por estarmos juntos novamente e porque todos da grande familia estao bem (tirando os ossinhos quebrados e ja quase consertados da D. Heide...) tenho muito trabalho pela frente aqui no ap, p'ra deixar tudo em ordem (apesar que o papa nao deixou muita confusao nao...) guardar a roupa, limpar, cozinhar, etc... procurar emprego.... mas tudo vai dar certo outra vez... agora ja eh tarde e depois falamos mais... beijos para todos... mama & papa...

No comments: