Sunday, December 04, 2005

Dezembro

So hoje reparei que nao escrevi muito esta semana (!?). Estranho...
Tambem, foi uma semaninha daquelas...
O ritual matutinho foi, levantar, tomar cafe com 1 comprimido para dor de cabeca... e para ajudar, na sexta, fui procurar uma pasta num arquivo, e dei mal jeito nas costas..ou seja, mais dor de cabeca... (eu deveria estar acostumada ja.....)

********

Hoje eu queria ser psicologa de "Interpretacao de Sonhos".
Tive um sonho esquisitissimo...
Sonhei q era dia do meu aniversario. Que nos estavamos mudando. Mas o "nos" era: meu pai, minha mae, eu, minha irma, meu cunhado, a Thelma e o Ulisses pequenos...e eu era adoslescente....mudamos para uma casa todo envidracada....e por dentro amarela...arrumamos tudo, eu ajudei e no final eu peguei, nao sei se uma boneca, ou meu violao e falei: vou me trancar no quarto. Todos ficaram olhando para minha cara e eu falei: hoje e dia do meu aniversario, ja e quase noite e ninguem me cumprimentou, entao nunca mais vou falar com ninguem..."
Bom ai, eu olhava pela janela/porta envidracada que dava para a rua e eu via meu pai, acho que lavando um carro ou regando o jardim e sorrindo para mim....
Vai entender!!!!!!
********

Ontem eu tinha planejado fazer um montao de coisas, inclusive ir a missa e "furou"...
Fiquei a tarde toda no site da Imigracao tentando mandar a inscricao da Loteria para o pessoal. No fim, tivemos que dividir, o Ulisses e eu, 4 para cada um, por que estava tao congestionado que demorava cerca de 30 minutos para enviar cada um....eu enviei do Lu, do Joao, da Marcia e de um amigo da minha irma...
Bem, agora e esperar ate maio ou junho do ano que vem para saber se alguem foi felizardo como o papa e eu...TOMARA!

*********

Agora sao 12:31...o papa esta dormindo, mas eu vi que ele ja acordou, ja levando, ja comeu um lanche, ligou o computador e voltou para dormir....(qdo eu acordei o computador estava ligado) ... vou fazer um almoco caprichado para ele, ele merece tudo e muito mais....
Assim que ele acordar eu vou cantar para ele: " I LOVE YOU JUST THE WAY YOU ARE...!!!

*********

Volto depois....

Mama & Papa

Kisses







No comments: