Wednesday, January 20, 2010

Wednesday

Todos os dias penso: hoje vou postar alguma coisa!
E acabo nao escrevendo nem aqui e nem no Examiner.

Outro dia falei que estava muito introspectiva e que aparentemente estaria assim por muito tempo. Ha uma 'roda viva' na minha cabeca.

Nao quero falar do Haiti.
Nem do 1o. aniversarsario da posse do Sr. Obama.
Nao quero falar do frio q fez por aqui em Miami, ou da neve que cai abundante pelo pais e nem da chuva que cai, da mesma forma abundante ai no Brasil.

Nao quero falar de nada.
Nao tenho vontade de ouvir musica. Nao tenho vontade de conversar.
Nem vontade de tomar sorvete!
Nao tenho vontade de fazer comida (mas faco, pq o papa nao tem que morrer de fome por falta da minha vontade...)
Ando descontente!
Nao me perguntem nada.
Ando no automatico ja ha algum tempo.

E' fase!
Todo mundo tem 'inferno astral' antes de fazer aniversario.... o meu sempre continua ate mais um pouco.... capricornio, ascendente libra, nao e' facil.....
Meu espirito esta se contorcendo de tanto pensar, enquanto meu corpo tem que agir dentro dos costumes.
Sendo assim, ha um terremoto e um tsunami e vulcao em erupcao no meu cerebro e vai demorar algum tempo para se reconstruir tudo de novo tambem...

Enquanto isso, tenham paciencia.
Obrigada!

[O "santo" papa, vai bem, obrigada, gracas a Deus...se nao fosse ele a segurar minha barra eu ja teria implodido!!!!]

No comments: