Wednesday, March 24, 2010

Who knows?

Com direito à "funilaria e pintura" hoje fui à cabeleleira ou haute coiffure, como preferirem...
Cabelo novo (fios brancos devidamente encobertos pela rena "avermelhada") e cortados,unhas feita, tudo bonitinho.

Espero estar deixando o mal tempo para trás! em todos os sentidos, AMEM!

Há epocas de reclusao necessárias a todos. A minha foi e esta sendo mmmmmuuuuito longa, mas fazer o que?

Desde o ano-passado que nao engato a 1a.
Acho que é alguma coisa no ar (quero dizer, sou eu que estou aérea...)
Ou alguma coisa na comida (engordei quase seis quilos ultimamente...)
ou alguma coisa no mundo (eu é que estou up-side-down...)
ou seja la o que for (tudo para mim, pois penso num montao de coisas ao mesmo tempo...)

Enfim, alguma coisa esta diferente no mundo (nao. O mundo é o mesmo, eu que estou diferente...)

Bom, deixando tantas justificativas de lado, nada justifica nada...

Espero que voces me entendam (sei que vcs nem sabem do que eu estou falando...)...
Tudo é um jogo de palavras, ou somente um jogo.

A vida nao é complicada. É so a vida. Que deveria ser vivida feliz. Assim como a minha.
Mas... como eu posso ser feliz se há tantos problemas no mundo, no vizinho, na cidade, no mundo?

Concluimos, entao, que cada celula do mundo, cada pessoa, é responsável pela felicidade alheia.

Nunca seremos completamente felizes, se pensarmos em tudo que acontece do lado de fora da nossa porta.

Portanto, vc é responsavel nao somente pela sua propria felicidade, mas do seu companheiro de trabalho, da escola, do seu filho, filha, marido, mulher, mae, pai, amigo, patrao, lixeiro, carpinteiro, borracheiro, acougueiro, etc, etc, etc, etc, etc....

Somos um todo e se uma celula do todo esta doente (triste) todo o resto sofre com isso.

Ja nao tenho mais nem tico, nem teco de tanto pensar e rezar por todo mundo.

Espero que hoje seja o 1o. dia do resto da minha pouca vida que me resta....

AMEN... (nem que seja ...DOIM!)

1 comment:

Helena Teixeira said...

Olá!
Quando tou down,faço como a Kathy da banda desenhada,vou as compras ou ao cabeleireiro.Não sei porquê,mas saio de lá,mas relaxada,bem comigo própria.Os problemas ou tristezas ainda cá estão,mas sei lá,mimar-se põe-nos mais leves :)
Espero que se sinta mais leve :)

Jocas gordas
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!