Friday, October 29, 2010

BRASIL



Achei muito lindo.

Vejo que todos os politicos, do Brasil ou de qualquer outro país do mundo, para se elevar, rebaixa o seu oponente.

Nao consigo entender isso. Se eu penso que o outro nao tem qualidades, nao acho correto denegrir sua imagem para me elevar pessoalmente.
Isso nao concordo com o meu candidato ou com qualquer outro.

Mas tenho o direito de escolha e voto naquele que a mim, me parece melhor e que acredito e tenho esperanças que possa fazer bem para minha terra e minha gente.

Ha um momento que nao deveriam haver brigas e rivalidades. E este momento é quando um politico quer governar um país, seja ele qual for, para o bem do povo desse pais.

Eu sou 100% a favor de que TODOS os politicos nao recebessem 1 CENTAVO para governar a patria.

Queria ver quantos candidatos apareceriam para todos os cargos.

BRAVA GENTE BRASILEIRA,
LONGE VA, TEMOR SERVIL...
OU FICAR A PATRIA LIVRE,
OU MORRER PELO BRASIL.
OU FICAR A PATRIA LIVRE,
OU MORRER PELO BRASIL.

No comments: