Saturday, March 05, 2011

PROLOGO

Toda minha vida quis fazer isso. Caminhar num dia de frio pela praia. Nao sei muito bem a razão. Sinto a água gelada sob meus pés e é como despertar de um pesadelo.

Não sei muito bem quanto tempo se passou e se realmente vivi tudo ou se foi tudo um sonho. Lembro-me nitidamente dos dias que chorei e que sorri. Das noites em que passei em claro pensando em você e querendo pegar na tua mão. Mas, com medo de te acordar, continuava somente pensando em ti.

No nosso amor intenso e imenso. Nos nossos sonhos e sorrisos. Nas gargalhadas. No seu olhar. E no meu olhar para o teu olhar. Sempre amei teus olhos. São minha luz. Foram minha luz por toda a minha vida. Meu farol, guiando meus passos.

Nao sei se foi um sonho ou se vivemos realmente tudo. So sei que não quero perder a vida que trago em mim, dessa vida que vivemos. Quero te amar ainda e sempre e pensar que nunca vamos partir.

Não ria e também não chore. Existe tanto amor dentro de mim que não posso imaginar não vivê-lo. Te amo a cada dia e a cada noite e procuro teu sorriso no espelho, ainda. Sim, porque eu não sou eu mesma que reflete ali. Sou a imagem que quero fazer de mim para você. Quero te ver feliz e alegre. Não quero que sofras por nada e que não te preocupes com nada. Eu serei sempre aquela que te dará a única coisa que precisamos para sermos felizes: meu amor.

Por isso que tenho medo. Tenho medo que o tempo acabe e que eu não possa te dizer do meu amor. Do meu carinho. Da minha amizade.

Tudo se esquece. As dores. As mágoas. A solidão do tempo em que eu estava só. Por amor. Tudo se esquece.

E caminhar pela praia vazia, nas águas frias de inverno, me faz pensar que foi tudo um sonho e que ainda teremos muito tempo para sermos felizes…

No comments: