Wednesday, August 24, 2011

Saudades

Você tem saudades? De quê?

Eu tenho saudades de brincar no quintal da casa que eu morava quando eu era pequena. Não sei se é (saudades) da terra, ou do canteirinho (feito pelo meu pai) rodeado pelos tijolinhos e que eu ia colocando a terra do meio dos tijolinhos para dentro do canteiro. Ou, não sei se é saudades de ser criança, de poder correr, livre, e não pensar em nada...

Quando se é criança, não se sabe de nada e isso é tudo.

Eu tenho saudades de muitas coisas boas que me aconteceram. Mas, ultimamente tenho pensando muito na minha infância. Fui muito feliz quando era pequena. Acho que todo mundo o é embora não saibamos (naquele momento).

Deve haver um lugar onde nossa saudade fica. Um lugar ali, no coração ou na mente, que volta a funcionar quando você precisa lembrar que está viva, que valeu a pena, porque se lembra com alegria. Uma alegria que te faz sorrir de novo e pensar que em outro lugar, na mente ou no coração, você pode ser feliz outra vez....



No comments: