Friday, February 18, 2005

Mama no Brasil... e Papa deve estar se esbaldando....

Pois eh....Mama teve que antecipar as ferias e viajar para o Brasil dia 10 de fevereiro...infelizmente por um motivo muito triste que nao quero comentar agora...
Entao... o papa esta sozinho em Miami...Ai meus sais... por exemplo, hoje ele me ligou somente 1 vez... e eu perguntei..."oh, meu! o que eh que esta acontecendo? voce ja mudou a fechadura da porta? e o papa respondeu: "Nao, aproveitei e ja troquei a porta toda...." voces viram? voces serao minha testemunhas...foi ele que falou...se eu tiver que ir morar com o vizinho, porque quando eu chegar nao vou conseguir abrir a porta, vcs vao ter q testemunhar que a culpa eh dele, certo?
Beijos, papa, hoje os beijos e abracos vao p´ra ele, ja que estou com todo o meu pessoas... (bem, quase todos, agora estao faltando 2...)
Frase do Dia: e de sempre: EU TE AMO, PAPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Papa tenha juizo mama esta aqui do lado beijos, Ercilia

Anonymous said...

Papa tenha juizo mama esta aqui do lado beijos, Ercilia

Anonymous said...

Anonymous said...
Papa tenha juizo mama esta aqui do lado beijos, Ercilia

5:10 PM