Thursday, February 03, 2005

Voltei

Oi, Pessoal....aposto que sentiram minha falta !!!!! que pretensiosa, neh? well, fui obrigada a ficar sem escrever muito, pq estive um pouquinho doentinha... MAS JA ESTOU MELHOR, GRACAS A DEUS!!!! ontem vim embora p'ra casa as 4, dormir ate 8, acordei, comi alguma coisa e 10 e pouco dormi outra vez ate hoje cedo (cheguei 1/2 hora atrasada, mas eh dai???).. preciso descansar e desestressar...tentei falar com D. Camomila hoje, mas estava dando outra vez aquela mensagem no telefone: vc discou # errado, etc... coisa de doido... CA: queria pedir p'ra vc ja marcar o oculista 1o. de tudo, talvez para a 4a. feira a tarde, dia 23/02, depois o genicologista... eu ja marquei a Mieco pro sabado, dia 26/02 - as 10h00...agora ai sao 11:12... nao vou tentar outra vez pq eh muito tarde, ... se der ligo pra Naiara hoje, nao posso garantir pq o hospicio (office) esta muito complicado esses dias...de qualquer maneira, se der, eu ligo...me deixe recado +/- que horas vc vai chegar em casa hoje a noite (6a. feira)....
Lu:... qdo vc vai para SP? eu chego dia 22/02, ih, esqueci de perguntar para a minha irma q horas eu chego... acho q 20:00 e poucos... Joao: o papa falou com vc ontem certo?
Espero q esteja tudo bem com meus filhos e com todos que estao lendo meu blog hoje... Thelma: vai passar o carnaval sozinha, ou vai cair na gandaia??? eu se fosse vc aproveitava....!!!!!....
Naiara vai viajar, Ulisses (coitado) vai p'ra fernando de Noronha...Silvio, nao sei (mande noticias). Lidia, Ercilia, Tia Fada e D. Dirce... ja estao na praia mesmo e vao aproveitar de qualquer maneira...Lu vai estar no Rio, Joao descansando e Camila, mama & papa.... trabalhando... ossos do oficio... SAUDE EH O QUE INTERESSA... O RESTO NAO TEM PRESSA!!!!! Beijos..... mama&papa....
Frase do dia: O SENHOR EH MEU PASTOR, NADA ME FALTA!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Hé,
Vou passar o carnaval com Bolinho , pegg e tango e visito o Chico no domingo e terça, melhor que isso impossível! eles não falam,não sujam louça e se encherem o saco eu ponho para fora do quarto e fecho a porta,bj,
Thelma

Anonymous said...

Oi.. cadê vc Mama? Desde sábado não nos falamos e fiquei esperando que me ligassem domingo, tô esperando até agora. Espero que tudo esteja bem!! Beijos e entrem em contato, câmbio, desligo, Camila.