Wednesday, June 28, 2006

Dia do cacador......

Queria ter um montao de tempo para poder escrever bastante...

O principal voces jas sabem: estamos otimos, com saude e contentes porque vimos todo mundo... tiramos muitas fotos, filmes e nos divertimos e rimos muito. FOI TUDO MUITO BOM.

Meu pe? vai bem obrigado. O papa tirou meu gesso no domingo e coloquei o suporte que a Ca me comprou; eh tipo uma meia. Ai o papa tambem comprou um outro que eh mais alto um pouco, ou seja, o apoio vai ate o meio da canela (vou tirar uma foto para voces entenderem melhor o que quero dizer)... ainda doe, mas tudo bem....

O papa faz questao de contar as coisas engracadas que me acontece....MINHA VINGANCA SARA MALIGRINA!!!!!!!! hoje ele disse que foi tomar suco de laranja. Como compramos suco no galao, ele foi "chacoalhar"o galao para misturar o suco, e quando abriu, foi COCA-COLA para todo o lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO? porque ele PENSOU em tomar suco de laranja e "chacoalhou"a GARRAFA DE COCA-COLA!!!!!!!!!!!!!!!!!! qua, qua, qua, qua....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

viu so!...ninguem eh perfeito...



"Se voce nao usar o shampoo: jhsjkfhkjdhgf voce vai ficar assim...(veja a foto abaixo)....




Ai, quanta maldade!!!

Papa, voce sabe que eu te amo, careca e barrigudo mesmo, nao eh?.... eh so brincadeirinha.....

Bom gente, rimos um pouco, mas amanha eu volto porque o pezinho da Cindi (Cinderela) esta doendo...beijos e ate...

Hula Girl Hula

Love Ya!






No comments: