Thursday, June 01, 2006

...Estamos chegando...

Bom, pessoal, amanha nesta hora - 8:24 da noite aqui em Miami, anoitecendo, vamos estar a caminho do Aeroporto Internacional de Miami para a 1a. viagem de volta para o Brasil do papa (porque eu ja fui (e voltei para ca) varias vezes...

Estamos muito felizes...

Depois do sufuco que passamos esta semana aqui e que depois contamos, e que acabou tudo muito bem, eh claro, Gracas a Deus!

Vamos rever todos que amamos e estaremos pensando com muita saudades, em outros...

Vai ser muito bom, gostoso e divertido... nos e nossas estorias, sempre muito engracadas....

Bom, as ferias chegaram (se ja nao era tempo!!!) e la vamos nos....

IUP!!!!!!!!!!!!!

Para mim, minhas ferias ja comecam amanha la para as tres horas da tarde aqui, porque vou sair mais cedo, nesse horario e para o papa as ferias dele comecam, amanha, a 7 horas da manha, quando ele sai do trabalho....

Entao, preparem o beijos e abracos e a chanpanhe!!!!!!!

nos vemos em breve:

Hula Hula Girl Trampoline
Helllloooo?









2 comments:

Anonymous said...

Olá!!

Vocês acabaram de ir embora e já estou com saudades!!!
Espero que as férias de vocês tenham sido como você esperavam.. apesar de tantos médicos!!
Amo vocês!!!

Anonymous said...

Papaiiizzeee e mamaiiizzeee!! Estou com bastante saudades também!
Gostei muito dos dias que passamos juntos! Espero pela próxima visita... rep. dominicana está ótimo!
Boas energias na volta a america!
Mil beijos.