Tuesday, December 08, 2009

Ola, bom dia, como vai voce?

Sem muitas postagens por aqui, nao e'?

Desculpem. Pre-inferno astral? Nao. So falta de tempo (e sem muita vontade tb).
Como sempre, ando pensando muito e nao tenho tido vontade de postar.
Tenho ainda que passar para o computador as fotos e filmes da viagem de Thanksgiving e, ai, coloco aqui alguma coisa para vcs verem.

Vcs ja enfeitaram a casa para o Natal? Nosso ap esta todo bonito. Sempre gostei muito do Natal. Aqui e' tudo muito enfeitado. So nao tem neve, gracas a Deus (embora sempre tenha vontade de ir para NY no Natal, mas deve ser carissimo e friozissimo nesta epoca).

Aqui esta quente: 27 graus; para quase inverno a temperatura esta um pouco acima da media.

Bom gente, desculpem o papa-furado. Volto logo, logo.
Beijos
e
ate

ah, antes de ir: hoje lembrei que faz 59 anos que minha avo Francisca morreu (mae do meu pai). Eu nao a conheci. Minha mae falava que nao conheceu pessoa melhor e tao boa qto ela. Tenho uma foto dela com meu avo. Ela ja estava bem velinha. Muito engracadinha. Era uma espanhola bem pequenininha (adivinha a quem eu puxei?) e tinha o rosto bem enrugadinho. Uma gracinha minha avozinha, muito querida.

E tb e' dia de Nossa Senhora Imaculada Conceicao, que eu amo de paixao.

Beijos a todos.

No comments: