Saturday, February 27, 2010

Ola, como vai?

Depois de anos e anos dessa tecnologia telefonica de celulares incriveis, finalmente agora, tenho 1 telefone celular decente.
Sim, porque ate antes de ontem eu tinha um pedregulho pre-historico pequeno, no qual eu podia me comunicar, mal e mal.

Ganhei do papa 1 "my touch" T-Mobile.
Faz de tudo, embora eu ainda precise aprender a lidar com o danadinho um pouco melhor.
Mas é bem mais facil do que eu imaginava.

O papa tb comprou 1 para ele, igualzinho ao meu, mas ainda nao começou a empreitada de usá-lo.

No mais, está tudo sob controle.
O tempo é que anda muito esquisito. Muito frio para Miami. Antes o inverno era so na semana do Natal e ano novo. Agora, faz um tempo otimo 2 ou 3 dias na semana e depois frio. Amanha ja é Março (JA ´E MARÇO!!!!!) e ainda esta fazendo frio por aqui. Hoje acordamos com 9 graus. Ontem tb aconteceu a mesma coisa, mas a tarde esquentou 1 pouquinho.

Bom, desculpem a falta de assunto, o que inevitavelmente me levou a falar do tempo.

Nos falamos...

Beijos.

No comments: