Sunday, April 25, 2010

Improviso

Ontem uma querida amiga, a Madalena, d'OFIODAVIDA' me escreveu e disse que eu ando sumida. E verdade. Ja escrevi aqui muitas vezes que sou como a lua, como no lindo poema Lua Adversa de Cecilia Meireles: "Tenho fases, como a lua, Fases de andar escondida,fases de vir para a rua..."

Tenho tido muita vontade de escrever varias coisas. Mas tudo fica trancado no meu peito e no cerebro e nao consigo desenvolver nenhum tema.
Mas assim nao da, nao eh? nao posso ficar pensando em como resolver os problemas do mundo todo...vou fazendo minha parte e mandando fluidos positivos de amor, carinho e amizade...

E como nao escrever num lindo dia de sol como hoje?

E como nao escrever que a primavera aqui esta fabulosa?

Como nao dizer do ceu azul e do mar maravilhos?

Como nao dizer que amo a todos e que desejo de coracao que sejam sempre muito felizes?

O sol, a vida, me traz todos esse bons sentimentos e depois de ver as fotos da minha belezura, A Rebeca da vovo e do vovo, tudo fica muito melhor mesmo.

Bom domingo!
Uma semana maravilhosa de paz e tranquilida, com muito amor




AMANHECENDO EM DOWNTOWN, MIAMI




CANTEIRO CENTRAL NA BRICKELL AVE




O MARAVILHOSO MAR DE SOUTH MIAMI BEACH




NOSSO AMOR PARA VOCES!

No comments: