Monday, February 09, 2009

Boa Noite

Hoje sai quase que o dia todo. D. Camomila da mama me levou ao dentista e depois fomos a 2 shoppings. Tinha pensado que nao compraria nada aqui, pq os preços estao altissimos em comparação com os preços dos Estados Unidos. Mas comprei uma sandalia em promoçao de 80% de desconto e 2 calças tb em promoção. Como a Caca disse: ah, essas compras valeram a pena mesmo....



*******



Estou pensando em ir para o Rio no Domingo, 15 de fevereiro e voltar dia 17 para Sao Paulo e ai ja vou direto para Miami. Primeiro porque estou um pouco ¨stressada¨ de ficar aqui em Sampa... nao me encaixo mais. Se nao tivesse que ir a dentista e se nao tivesse o ultimo encontro com minhas amigas no sabado, anteciparia minha volta para amanha mesmo. Porque sera? Sera que estou com saudades do papa ou estou com saudades do papa???????????????????????????
Any way, I won´t be here for long more time...

*******

Troquei, ou melhor dizendo, trocamos, o pai e eu, a fralda da d. Rebeca levada da breca, vcs podem imaginar porque....
fazia muito tempo (aproximadamente 26 anos) que eu nao trocava a fralda de nenhuma crianca e descobri que estou completamente destreinada... o pai ja trocou algumas vezes e foi nota 10...mesmo assim, foi pe da bebe na fralda de coco...a vovo colocou os lencinhos umidecidos sobre a cama, fechou o macacao e ficou sobrando um fecho,ou seja, a vovo tinha colocado torto...mas o papai estava ali e corrigiu imediatamente....
Todos os dias acho que ela esta com o rostinho diferente, embora continue com o nariz da mamae...o johnjohn colocou as photos novas no computador e aqui no pc nao tem nenhuma disponivel... assim que possivel coloco mais photos para vcs...

*******

Contei que a medica trocou todos os meus remedios? acho que sim, e acho que tb comentei q acho q um nao esta dando muito certo; vamos ver na 6a., que estarei retornando com todos os meus exames e os do papa tb, o que ela vai falar...

*******

O papo careta eh por conta da falta de assunto... ou melhor, assuntos ha, mas as vezes nao sabemos falar sobre eles..

*******
Bom...eh um pouco tarde aqui...vou tentar dormir..beijos and have a goodnight!

No comments: