Thursday, February 05, 2009

REBECA

Estou apaixonada pela minha neta....
nem sei muito o que escrever de tao boba que estou, mas vcs podem imaginar, sem falar que a sensação é indescritivel.

Acho que nao vou poder ve-la amanha; tenho que ir fazer endoscopia e acho que nao vou poder ir a maternidade antes do exame e depois do exame dizem que nem sabemos aonde estamos e o que somos e absolutamente mais nada...
bem, um dia sem ve-la dos tao poucos que estarei com ela vai fazer falta.

Bom, estou tao feliz que ela existe e saber que é minha neta e que tem saude, que o resto é detalhe, uma vez que ela ja esta gravada para sempre na minh´alma....

Nao tenho mais fotos dela para colocar aqui por enquanto...as que coloquei sao do pc do JohnJohn (e eu agora estou em casa de Sao Paulo); mas minha camara esta cheia de videos e outras fotos dela. Qdo voltar a Miami passo para ca.
Acho que vcs ja perceberam que os assuntos serao drasticamente reduzidos para uma so pessoa, nao é? Bem, vou procurar nao ser tao radical qto meu coracao esta pedindo e pensar em outros assuntos que nao sejam sobre "ela"...talvez eu escreva sobre "the most beautiful baby girl in the world", ou
a neta mais amada, ou o sorriso desdentado mais encantador do universo, ou a mais linda bebe do bercario, ou a futura adulta mais bondosa do mundo, ou a pessoa mais inteligente do planeta...

...paixao é pouca, não é, gente?

...menos, vovó, menos....

...ok, vou tentar...
beijos e volto em breve com informações sobre o exame e outras pessoinhas mais....(de quem sera????)
kisses
Mama (i mean, Rebeca´s grandma)

No comments: