Friday, February 20, 2009

Sexta-feira de Carnaval

Vida atipica, dia atipico...
Tenho duas traducoes para fazer: do italiano para o ingles...
Mas nao consigo trabalhar se minha casa esta uma confusao. E estava. Estava porque cheguei de viagem na quarta pela manha e tive que dormir um pouco pq estava um bagaco e acabei quase nao fazendo nada; so separei a roupa para lavar e dei um jeitinho na bagunca.
Na quarta-feira a noite, qdo abri meu email, haviam varios email da minha chefe com as informacoes das traducoes que eu deveria fazer...para dizer a verdade, traducoes que ela estava me perguntando se eu poderia faze-las.
Ontem fiz a mais urgente e enviei ontem a noite mesmo. Restam, portanto mais duas. Mas, sinceramente, nao tinha vontade e/ou pique para fazer.... fora a estoria de nao conseguir fazer nada se minha casa nao esta arrumada e limpa.

Resolvi comecar a arrumar o ap. Lavei 4 maquinas de roupas (minhas roupas da viagem; roupas de trabalho do papa; toalhas de banho; os lencois)...
Depois de secas, dei um jeito no closet e nas gavetas; limpei o banheiro (chao, pia e um jeitinho de leve na banheira); guardei todas as malas depois de esvazia-las; limpei o carpete (sem aspirador, ja que o papa tem que mandar para consertar aquele que ja foi novo por uma semana); ainda estava guardando as roupas qdo o papa chegou do trabalho... guardei tudo mais ou menos no seu lugar e assim que possivel vou arrumando aos poucos...

Jantamos uma pizza e SURPRESA...

A Carla ligou para que nos entrassemos no msn para conversarmos....

A Bebekinha da vovo estava dormindo, mas pudemos ver seu brinquinho novo... aiaiai,uiuiui...ela ja era linda sem brinco, imagina com brinco.....

Nao deu para tirar uma foto, porque ainda nao descarreguei as fotos no computador.
Mas combinamos de conversar amanha e certamente vou tentar tirar e mostrar aqui...

Aqui ainda eh cedo: 8:35...mas vcs acreditariam se eu disser que estou morrendo de sono?.... e pior ainda.... que o papa ja esta dormindo (no sofa, mas esta...)?...

Bom, so me resta ir dormir, pq na verdade, nao aguento mais 1 minuto acordada....

Beijos e durmam com Deus...

No comments: