Thursday, May 20, 2010

POESIAS




PAZ

Nao ha momento melhor do dia
do que aquele que a paz nos visita
e nos faz companhia.

Nao eh somente a paz da consciencia.
Falo literalmente da paz. Do silencio.
Sem nenhum barulho, nem movimento.
Sem vento e nem sussurro.
Somente a possibilidade da vida
correndo livre em nossas veias.

Essa paz eu tenho. Eu anseio e compreendo
que necessito dela, mais que um momento,
para seguir em frente, a todo o tempo.

//////////////

VOCE


Não me peça um segredo.
Não tenho nenhum para te dar.
Posso te dar minha boca, meu abraço, meu olhar,
Mas segredos, não tenho nenhum para contar.

No máximo posso te dizer quem é o dono do meu olhar.
Do meu coração, da minha boca, da minha vida.
Este não é segredo, é um fato a constatar.
É voce, meu amor, que ocupa esse lugar.
Não tenho tesouro maior.
Nunca haverá outro.

No maximo n'outra vida, igual a minha,
que vai tomar esse lugar.
E que sem duvida vai querer te encontrar.
E vou fazer tudo de novo.
Um amor incondicional.
Regado de flores e frutos.
Divinos e amados frutos.
E o tem sorriso sem par.

Não me peça um segredo.
Porque só sei contar
do meu amor, que tenho
para te dar.

No comments: