Saturday, May 22, 2010

Sabado

Levantamos cedo.
O papa foi para o trabalho e eu tive que dar 1 pulinho la no escritorio. Coisa de 10 minutos somente.
Fui e voltei andando para fazer exercicios.
Pensei em ir de bike. Ate tentei encher o pneu, mas resolvi ir caminhando mesmo. Vou encher o pneu dele mais tarde e quem sabe pedalar no final do dia.

Vou fazer um pouco de exercicios aqui em casa: lavar a roupa, limpar cozinha e banheiro, passar o aspirador, limpar os moveis, guardar a roupa e fazer algumas abdominais depois disso tudo.

Parece que estou decidida a perder a barriga, que anda me incomodando um pouco, depois q engordei, conforme contei ha alguns dias atrás. Nunca foi gorda (agora estou rechnchuda, digamos assim) e nunca tive barriga na vida. Mas para tudo tem uma primeira vez, nao eh mesmo? Mas espero que ela logo deixe de existir no meu corpo.

Volto depois, para contar se alcancei o objetivo de hoje, que eh me exercitar um pouco.

See u

No comments: