Friday, January 28, 2011

BRASIL com "Z"



Por acaso, estou de folga hoje.

FOLGA?

Sim, porque estou com 10 aulas (de Português) por semana e minha aluna de hoje esta viajando.
Aliás, estou adorando voltar a ser professora, atividade que comecei a desempenhar quando tinha 18 anos e foi tão recompensadora quanto está sendo agora. Não estou falando no sentido monetário, mas quanto ao fator de ensino mesmo.

Continuo a trabalhar no escritório também de 3a. a 5a. das 10:00 as 16:00 hrs.

Achei otima essa folga não prevista, porque assim posso descansar hoje, ja que também darei aula no sábado e no domingo (aqui nao tem sabado e domingo quando se precisa trabalhar)... Mas estou bastante contente com tudo.
E o cansaço? bom, o jeito será tomar umas vitaminas, para ver se "a juventude" não pesa tanto...

Acho que vcs ja entenderam a razão do meu sumiço: falta de tempo para escrever aqui. Mas meu blog continua no meu coraçao...

E quem sabe consigo vir aqui todos os dias para deixar uma notinha basica, nao é?

Beijos....

No comments: