Sunday, January 09, 2011

Datas importantes

Dia 11 é nosso aniversário de casamento = 36 anos

Dia 12 é meu aniversário. E resolvi misturar essas duas datas numa só cronica. Espero que tenha alcançado o objetivo de falar o quanto sou feliz estando casado com o meu 'beloved'...mas voces podem me dizer o que acham:

Penso que não tive ‘inferno-astral’ este ano. Não que pense, porque não me lembro, que os tive nos anos anteriores.

Que desta vez está sendo diferente, isso tenho que confessar.

Diferente porque certamente estou diferente. Há medos maiores, que nunca existiram antes.

É mais ou menos quando se é jovem e nunca se pensa na velhice, porque não a podemos imaginar em nossa vida, isto é, não nos vemos velhos.

Já vivi mais da metade de minha vida, isso é mais do que certo. E a sensação de partir a qualquer momento fica mais intensa a todo instante.

Não pense que estou sendo trágica ou que esteja doente. Não é isso não. Mas o fato de se estar vivendo bem e a aproximação de mais um ano de vida e aniversário de casamento, faz com que imaginemos como sera o ‘daqui p’ra frente’…

A cada dia, meu prazer em viver ao lado do meu marido é maior. De saber que ele está aqui comigo, ao meu lado, perto, ao meu alcance, me dá tranquilidade e alegria.

E isso não quero perder. Não quero partir e deixá-lo sózinho. Quero aproveitar cada instante a seu lado e continuar a ser feliz.

E este é o meu grande presente. Não so de aniversário, mas de vida. Sentir coisas boas e querer continuar…

Por isso, pertinho do meu aniversário e de completar mais um ano de casados, tenho muito o que agradecer:


aos pais maravilhosos que tive, sempre tão atentos e preocupados com meu bem estar.

Agradecer à minha irmã que tanto fez por mim. Aos meus parentes. À família do meu marido que virou minha família também.

Agradecer aos meus amigos por me permitir ser sua amiga.

Agradecer à Deus os filhos maravilhosos que me enviou, responsáveis, trabalhadores, educados e antes de tudo, amigos. Agradecer a meu filho do meio e a minha nora que me deram a alegria de ser avó da neta mais graciosa do universo.

Agradecer ao meu maravilhoso companheiro desta jornada de vida, meu beloved marido, os filhos maravilhosos que me deu. A vida de alegria que me proporciona todos os dias; o abraço e beijo amigo diários. O carinho, o diálogo, as risadas, os encantos e até as brigas (que as vezes acontecem..)

Agradeço a Deus por ter tantas coisas que agradecer e comemorar no meu aniversário e poder estar casada ha 36 anos e querer continuar casada com alguém que me completa e que realmente é a minha outra metade...

agradeço a vida maravilhosa que sempre tive! AMEN!

FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM….


No comments: