Tuesday, September 27, 2011

CONTAGEM REGRESSIVA ...... 3 DIAS ......


TE AMO


Voce consegue ainda ver em mim a menina que te amo tanto?

Voce consegue ainda querer-me tanto? Tanto quanto eu te quero tanto?

Não há passagem do tempo, passagem do lago, passagem do vento..

Só há o amor constante como o vento que sopra a cada beijo arrepiante…

Eu fico aqui encanta com teus olhos que ainda me fascinam.

Eu fico aqui pensando que tudo é lindo e emocionante como o primeiro dia.

Fico a espera do teu beijo de boa noite e teu sorriso de bom dia, todos os dias.

O que me fascina na vida é viver a vida inteira, esperando ver o teu sorriso

E sentir o teu abraço apertado no meu peito e no meu braço.

Te amo nos nossos filhos.

Te amo no teu afago.

Me perco no teu sorriso

E me entrego nos teus braços.

Não há sabio maior do que aquele que diz que amor não tem idade,

Que não tem fronteira, não tem distância.

Não tem hora e não tem dia!

Te amo de manhã, na noite e de dia.

Te amo a cada passo e no compasso de todos os teus dias.

No comments: