Monday, September 12, 2011

Segunda-feira


Hoje estou bastante sentimental. Por quê? bem, não há um razão,. Talvez porque seja segunda-feira e as segundas dão um certo cansaço comprido de início de semana.

Também hoje entendi porque os velhinhos/velhinhas são tão bonzinhos/boazinhas.

Eu não estou querendo saber de notícias ruím nenhuma. Aliás, não estou querendo saber de notícia nenhuma. Nem boa e nem ruím.
Voltar ao mundo de trabalhar em escritório, onde, mesmo que não seja aparente, sempre há uma certa concorrência e, portanto, uma certa insegurança por parte de todos, é um pouco desgastante. Eu sou a que chegou agora. Ainda não tenho amizade com niguém e por mais "easy going" que eu seja, o começo nunca é muito agradável. Principalmente quando algumas pessoas reclamam o tempo todo. Não acho que seja propriamente do trabalho, mas me parece pessoas que reclamam de tudo o tempo todo, por tudo ou por nada...um hábito feito que as pessoas nem percebem que o tem, mas tem...

E voltando a estória dos velhinhos/velhinhas, eu já estou na base de trabalhar em silêncio. Para mim tudo está bom para que não me amolem mesmo. Não acho nada ruim e está tudo muito bom. Gosto de trabalhar e que mal há nisso?!
E então é isso: nós somos bonzinhos/boazinhas para que não nos amolem! sorriu para que sorriam para mim. Para que vou brigar sem necessidade? A minha vida é boa e eu gosto de viver! que mais eu posso querer?! ....então, estou ficando uma velhinha boazinha...

Só que velinha tambem tem sentimentos. E as vezes o coração bate apertadinho... eu vou viver dia após dia, noite após noite e exercitar todos os dias o direito de viver da maneira que me faz bem....tranquila, relaxada, pensando só no que me faz bem e resolvendo as situações quando surgirem e se surgirem...

No comments: