Wednesday, November 16, 2005

15 de Novembro

Eu falei para o papa hoje que ai no Brasil era dia da independencia...para quem me conhece bem entendeu que eu queria dizer proclamacao da republica... ainda bem que ainda so me atrapalho com essas pequenas coisas... so sei que preciso prestar muita atencao la no escritorio para nao trocar as bolas....

Estou morrendo de sono! deve ser porque estou comendo como uma elefoa...i mean, uma elefante femea... o que eu nao comi durante cinquenta anos, estou comendo tudo de abril para ca... barbaridade...ja contei para voces que engordei 9 quilos? hoje de manha, qdo acordei, a primeira coisa que pensei foi: ai, que fome!!! cruz credo! deve ser mandinga....KKKKKKKKKKK

Estava esperando o metromover chegar agora a noite e estava olhando os edificios da Brickell Avenue... como sao altos... americano tem mania de grandeza...nao, acho que na verdade, nem fazem de proposito, eles sao assim mesmo.. naturalmente pensam grande, bonito, confortavel... sempre o melhor vem em primeiro lugar para eles... e acho que eles estao certos...ou porque ja me acostumei aqui, definitivamente, ou porque penso como eles mesmo....
falando nisso, ja tenho algumas proximas conquistas na minha lista de objetivos a curto, medio e longo e longuissimo prazo ( sim, porque como so tenho quinze anos, ainda vou demorar muito para morrer, entao tenho que pensar longuissimo - ai meu sais, como sou maluquinha!)...

A curto prazo, nao tenho nada em mente, ainda... por enquanto esta tudo muito bom...
Mas a medio, longo e longuissimo prazo... sai de baixo...ninguem me segura e o papa vai ter que ter muito folego para me acompanhar (ainda bem que ele so tem 16 anos.....)

Minha amiga alicia esta passando por um momento dificil e nesta segunda feira pergunte p'ra ela: como voces esta? e ela me respondei: bem... estou procurando nao pensar no assunto...

E eh por ai mesmo... uma vez uma pessoa, brincando ou serio, me perguntou: ei, em que planeta voce vive? realmente, eu vivo aqui, mas nao sou daqui, por isso tenho um mundo so meu e todo especial, onde a vida eh maravilhosa....eh dessa maneira que eu sou feliz e nao vou mudar de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso sempre enxergo o copo quase cheio, nunca mais vou adoecer, sempre vou ter muito dinheiro, os melhores empregos, os melhores amigos e tudo de bom na vida.... tudo isso eh lucro, uma vez que tenho um MARIDO MARAVILHO, FILHOS MARAVILHOS E AMO A TODOS....

Por falar em amor: Meu papa faria aniversario amanha, ou melhor dizendo, dia 16 de novembro eh aniversario DO MEU PAI, que eu adoro e sempre vou adorar e agradecer a Deus por ter sido sua filha.

A vida eh bela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e ate amanha..

Mama & Papa

Sign I Love You

P.S.: CACA, vi sua mensagem...eh viva os trabalhadores e concursados do Brasil varonil!!!
P A R A B E N S...mais uma vez....





No comments: