Sunday, November 27, 2005

Domingo - 27 de novembro

Acordamos cedo hoje e fomos dormir tarde ontem (eram mais de 3 horas da manha qdo fomos dormir no sabado - que ja era domingo). Melhor dizendo, o papa acordou mas esta dormindo de novo....

Eu acabei fazendo um quase tipico cafe da manha americano... quase... fiz panquecas, as ditas panquecas que todo domingo o papa fica dizendo que eu vou fazer e nao faco. Hoje fiz e ele ainda esta dormindo... well, qdo ele acordar, se sobrar alguma, ele come...(kkkkkk).

Provavelmente vamos ficar em casa hoje...nao tenho vontade de sair... e eh bom pq o papa descansa tb....

Ah!... ja colocamos os enfeites de Natal aqui em casa! esta lindo!... ja filmei... pena que ainda nao compramos a pecinha para mandar os filmes para voces pelo computador... (acho que vou pedir para o papai noel me trazer de natal) ai voces podem ver como o ap esta lindo!!!!!!

Enquanto o papa dorme, vou por a roupa para lavar e vou ate o Wallgreens (farmacia) fazer umas comprinhas... se der volto mais tarde..., se nao...bom final de domingo para todos e nos falamos...

Beijos,
Mama & Papa

Sunny On The Hammock





1 comment:

Anonymous said...

hola mama and papa... eu coloquei uma mensagem un pó in italiano/ maior parte em português na sexta feira e nao vi publicada neste bloglelé. É algo contra minha pessoa? Ontem trabalhei no Claro Q É Rock, lá na pqp da barra da tijuca, foi uma ralação, mas foi legal, principalmente o show do Iggy Pop. E ainda ganhei um trocado. Bom, estou no trabalho e essa semana começa o festival... mila baci per tutti in Miami e in Brasile, luiz guilherme