Sunday, November 13, 2005

Domingo, 13 de novembro

Oiiii!
Aqui quase vida normal, ou melhor, aqui vida normal... como fui trabalhar no mesmo dia q voltei do Brasil, o ap estava uma bagunca (um hurricane)...mas arrumei tudo bonitinho ontem...agora esta como sempre, lindo!

As coisas ainda nao estao muito bem para nosso irmao/cunhado/compadre Nene, mas estamos torcendo e esta sendo feito o melhor que podem por ele...

De resto, vi os jornais e sempre coisas ruins...que tempos conturbados...

O papa e eu estamos felizes, juntos outras vez, Gracas a Deus...Ele eh danado: eu vivo dizendo p'ra ele: eu te amo... e sabem o que ele me responde: eu tambem me amo!!!!

Volto depois...aqui ainda eh cedo...11:43 da manha...

Beijos.

Mama Princess

(o papa esta dormindo...- ah! hoje vamos a feira do livro internacional do miami dade college..eh a uma quadra aqui de casa...legal, ne?...o Lu iria adorar.....)








No comments: