Thursday, November 10, 2005

Mama Mia....

Quanto tempo que nao escreviamos, nao?

Estivemos muito ocupados trabalhando e tb, como alguns sabem, estive no Brasil ddo dia 4 de novembro a 8 de novembro... deu para matar um pouco as saudades.... so o Lu que nao pode ir ver a mama... mas entendi e ate preferi que nao se aventurasse pela estrada afora... (ouviram as notas musicais do lobo mau?) (pela estrada afora eu vou bem sozinho, vou levar uns doces para a vovozinha....)
Well, so morrendo de sono e so passei aqui para dizer ola...

Beijos e voltamos assim que possivel...

Mama & Papa Butterfly Kitty





1 comment:

Anonymous said...

OI Mama e Papa e everyone! Cá estou eu na Casa de Pedra, pleno feriado no Brasil e eu trabalhando, já é meu segundo dia de trabalho após 2 dias de férias! E foram incrivelmente deliciosas! Lembrando também que estou ficando craque em passar em concursos, embarguei mais um!!! Sou demais! Beijinhos!