Friday, April 10, 2009

Computador

Estou com meu computador velho novo outra vez!!! nao entendeu? Lembra-se que o velho quebrou, comecei a usar o do Lu, ai fiz um frela para a revista e tive que comprar um computador, que ja devolvi, diga-se de passagem e ai o papa resolveu mandar conserta o pc velho e ele esta recauchutado. Fez uma plastica. Aumento umas partes (de 500 mg esta com 1250 (acho) e vamos ficar com ele ate que a morte dele (do omputador) nos separe que tenhamos que substitui-lo por um descente, ou seja, um HP, certo JohnJohn?

Parece que ficcou mais ou menos. Pelo menos pude instalar a impressora de novo e ele nao pifou (ha algum tempo atras eu conectava a impressora e o computador entrava em estado de coma. Parava tudo. Ficava com a tela preta e recusava-se a funcionar. Coisas de computador.

Bom esta semana foi F__da!...trabalhei mais de 70 hora, quase que em seguidas para ganhar $200.00.... acho que vou lavar pratos que ganho 7.50 a hora e nao esquento a cabeca.
Estou EXAUSTA. Com gripe. Meus olhos estao inflamados, vermelhos e inchados. Acordo com eles grudados. Fui apalpando a parede hoje pela manha ate chegar no banheiro e ai o papa molhou o algodao para eu poder passar nos olhos...

Bom, gracas a Deus eh Pascoa e tudo vai se renovar para melhor.
Vou dormir pq como disse estou exausta. Limpei a casa hoje pq nesta ultima semana, por causa da correria, quase que nem comi direito, qto mais limpar o ap. Mas reconheco que nao vale a pena trabalhar tanto para tao pouco.
Eh muito dura a vida de jornalista desempregada empacada no meio do caminho!

O melhor eh continuar a agradecer a Deus a vida maravilhosa que tenho, a espetacular familia, o marido extraordinario e curtir a primeira Pascoa da Bebeca, mesmo estando longe dela.
Amo todos voces.

e agora musica para alegrar os coracoes:

No comments: