Sunday, April 12, 2009

FELIZ BERTO

Felizberto e o nome do coelhinho da nossa familia. Iamos passar a pascoa em Santos, na casa da Vo Fada, viamos a Vo Dirce tambem, depois voltavamos para Sampa e iamos ver a vo Tidinha e o vo Chico.

Pascoa para mim sempre foi sinonimo de muita alegria, porque brincavamos muito com as criancas; eu e o papa faziamos uma confusao na hora de sair de casa antes da viagem, porque preparavamos uma a cesta com os ovos que o FelizBerto deixava para eles de Pascoa!!! ao queriamos que eles vissem, eh claro.O FelizBerto que deixava para eles....E eles gostavam muito! ficavam contentes. Outro dia um deles me falou: lembra do Felizberto!? era muito divertido.

Mesmo longe dos olhos, MAS MUITO PERTO DO NOSSO CORACAo, nos lembramos hoje "das criancas". Nossa vida com elas pequenas foi muito boa e acho que hoje posso dizer que reconhecemos que curtimos muito. Ter filhos eh muito bom e fascinante. Agora que sao nossos grandes amigos, reconhecem que valeu cada minuto, eles ao nosso lado e nos ao lado deles.

So falei com o Lu por enquanto, e assim mesmo pelo msn. Filho na Europa tem que ser desse jeito. Mas fiquei felicissima. Com a primogenita acho que so falaremos amanha.
Mas espero curtir um pouco, mais a tarde, o colirio dos meus olhos, que atualmente eh a minha netinha, a mais linda Bebeca da vovo que alguma vovo poderia ter, e consequentemente falar com o meu filho, que me presenteou a netinha e com nossa nora docinho que nos temos.

Se nossos filhos estao felizes, ficamos mais ainda com isso!

E no final eh isso. PASCOA: bons momentos vividos e ainda por viver, ja que eh para mim, de verdade, um significado importante. Estou muito feliz com tudo que Deus me deu. E, principalmente com o meu companheiro que faz do meu dia-a-dia um paraiso terrestre.

Gostaria que todos fossem tao feliz quanto eu sou. Tao realizada quanto eu sou e que todos tivessem dias felizes quanto os que eu tenho.

Vou postar aqui um video que eh como eu desejo que todos vivam a vida: alegres, se divertindo e curtindo muito e so pensando e vivendo muitas alegrias. E AGRADECENDO A DEUS A VIDA MARAVILHOSA QUE ELE NOS DA TODOS OS DIAS COM TANTAS POSSIBILIDADES DE SERMOS E FAZERMOS OS OUTROS FELIZES.

MUITO AMOR E ALEGRE RENOVACAO PARA TODOS!

No comments: