Monday, April 20, 2009

Da para acreditar na minha ignorancia?

Por pura ignorancia, sofri desnecessariamente varios meses.
Quando estivemos no Brasil em Janeiro/Fevereiro fizemos alguns exames de rotinas. O papa esta otimo e eu ate que tambem nos assuntos basicos. Mas o principal, o que vinha me incomodando a muitos meses, que ja perdi ate a conta, acabei nao indo cuidar

Tenho dores espalhadas pelo corpo. E a estoria de "vai passar" acabou nao passando e hoje cheguei ao meu limite. Causado pelo mal estar generalizado, inventei de tomar uma vitamina ontem que caiu como um gorila no meu estomago. De certa forma foi bom, porque quase que imediatamente me senti pior do que de costume e hoje cedo nao deu. Comentei alguma coisa relativa a dor com o papa e ele nao deixou por menos: vamos ao medico JA....
Imagine nos morando em Downtown, com milhares de medicos ao redor ou em Miami Beach e nosso medico primario eh em Hialeah!!!! A assistencia medica que escolheu!...No caminho fui reclamando...imagina q medico longe, blablabla...se valer a pena pelo menos!!!
Valeu a pena sim. Muito atencioso, do jeito deles que nao poem a mao na gente, mas, atencioso, ouviu minhas informacoes com atencao e, infelizmente, me receitou um montao de remedios...estou contando tudo isso so para dizer que chegamos as 3 da tarde em casa; antes passamos no Wallgreens para deixar a receita. Fui pegar os remedios as 6... agora sao 8:21 e tomei 2 dos 6 remedios que ele receitou e as dores, FINALMENTE, parece que estao diminuindo...

Ele me disse que um dos remedios que eu tomava ele nao receitava nem para seus piores inimigos!!!! que ele potenciava todas as minhas dores e trabalhava contra mim!!! Era um contra remedio para as minhas dores e ele que me tirava todo o animo e por isso que eu nao tinha vontade de fazer nada!!!!!

Bom...se o outro medico me receitou, como vou saber q me fazia mais mal do que bem!!?? nao tenho o poder de adivinhacao...

Bom, estou com bastante esperancas de melhorar p'ra valer agora... fazer o tai chi tambem vai me ajudar bastante...(achei o grupo, fiquei tao feliz em ir mas o bendito do remedio me tirava todo o animo...agora sem ele tudo vai ser diferente....espero estar mais disposta e ir no sabado)

Bom pessoal, agora vcs a sabem que eu nao estavam bem, mas que vou ficar boa, se Deus quiser...

Beijos,
Mama

1 comment:

Anonymous said...

estou rezando mama!!
filholho