Friday, May 01, 2009

Voltei

Sai do hospital, como alguns ja sabem, 4a. feira no fim da tarde. Ainda me sinto um pouco fraca e por isso nao tenho vontade de escrever, embora gostaria de contar um montao de coisas. Mas o que passou, passou e apesar de ainda sentir um certo mal estar, eh tempo de esquecer e me fortalecer. La vai uma foto do durante, no hospital, e uma de hoje, ja melhor. Assim que eu estiver mais disposta, volto com minhas estorias escabrosas e longas. Beijos

La no hospital:



Aqui em casa hoje:

1 comment:

camila said...

pois é mama, você voltou!!!! mas o cabelo estava mais arrumadinho no hospital do que em casa! Já relaxou hein!!! kkkk!!! que bom que está melhor, mas no dia que alguém me ouvir nesta família.... casa de ferreiro espeto é de pau né mãe, eu tudo preocupada comcoluna, estudando e aprendendo formas de aliviar as suas dores.... e vc o que me diz!! Vamos lá mama! olha a sua postura, fortaleça seus músculos, vamos a ginástica. Sei que já conversamos, é só pra não esquecer!!!Beijos