Friday, May 15, 2009

Mes de Maio

Mes de Nossa Senhora. Tao linda e tao querida Nossa Senhora.

Quem acompanha meu blog sabe quanto a amo. Ela eh aquela maezona que voce pode rezar a qualquer hora porque sabemos que ela esta la, ouvindo nossas preces e rezando por nos tambem.

Nao vou falar de novo do meu pedido a Ela qdo vim para ca. So sei que ela o atendeu e os filhos estao ai, firmes e fortes.

Sem contar a ligacao que Ela tem com o Seu Amado Filho. A mesma que todas as maes tem com seus filholinhos.
E sem mencionar, entao, a frase que me tocou para o resto da minha vida:
"Pede para a Mae que o Filho atende".
Eh linda, nao? tao significativa.

Aqui vai meu amor e carinho a Nossa Senhora. A tao Amada Nossa Senhora que sempre vela por nos todos. AMEM!



(copiei esta linda imagem do blog da Giorgia - Coisas Bobas - com a permissao dela)

Beijos para todos.

No comments: