Saturday, May 16, 2009

Computador

O papa me critica veementemente que escrevo tudo errado aqui no blog. Mas ele nao sabe o que esta acontecendo. O computador deve estar pifando DE NOVO... Ja antes de ir para o conserto ja apresentava o mesmo problema, que ja vou explicar qual eh, e qdo voltou esta pior.

Escrevo muito rapido porque desde 86 escrevo em computadores e isso me deu uma certa pratica...(bom desde 72 que ja escrevia/datilografava com maquinas de escreve, ou seja sou pre-historica mesmo)....
e o dito pc esta apresentando o defeito que ele esta comendo varias letras das palavras, quando nao sobe para outras linhas, sozinho, e atropela tudo que ja estava escrito antes. Com a agravante que tenho o defeito de nao ler o que escrevi, ai fica que eh pior do que quebra-cabeca de bebado, sem contar q escrevo em portugues em teclado que nao tem acentos nem cedilhas. Coisa para decifradores mesmo.

Resumindo e aviso aos navegates e ao papa tb....acho que o pc subiu no telhado de novo. Sim, pq, notei esta semana que dou o comando para ele ir para um endereco qualquer e ele demora MUITO para ir para la, qdo vai...

Bom, estamos ainda oom o super mac do Lu aqui em casa, e qqr coisa vou usa-lo (alias como os mac sao demais, nao?)

Vcs nao tem ideia qto tempo estou levando para escrever este post...d'eus me livre..nao da nao...parece castigo....ja estou ficado saturada... se continuar assim acho que este pc vai escorregar pela janela.. e se estatelar no meio da Flagler Street... ai vou dizer para o papa "nao sei o que aconteceu... o pc voou pela janela sozinho.., coitado...acho que estava desgostoso da vida"
vou te contar viu....

escrevi tudo isso so para dizer que passo dias sem escrever uma linha e de repente escrevo trocentos post num dia so....
acho q o pc louco eh reflexo da minha propria loucura....

mas que esse pc esta uma.."eme" esta e que eu estou cheia dele, estou



acho que se fosse com valvulas ou a lenha estaria funcionando melhor...
aff!!!

1 comment:

MONICA said...

ah!ah!it makes two of us,honey!as a matter of fact,there´s one more(many more...)ou seja,eu escrevo como uma louca,a idéia fica querendo explodir,e eu não tenho sossego enquanto não publico.Lí outro dia,que o John Lennon,qdo em processo de criação,parecia "um estado psicótico!E sabe de uma coisa?eu não volto para corrigir,either!longa vida à nós duas,e nossas criações!!!!!!!!!!!!!!!!