Wednesday, May 13, 2009

Mama's song

Ironicamente eu odeio luta de box, luta livre, capoeira, e todas as outras violencias do mundo. Porem (ah porem!!!!) sou fa incondicional da serie do stalloni, Rocky, o lutador e principalmente esta musica e esta cena. O heroi tao singelo, inocente que venceu acreditando nele mesmo e com o apoio da familia e dos amigos que acreditaram nele. A mensagem do filme eh muito significativa.
Lembro-me que na epoca que compramos nosso primeiro video alugamos todos os filmes da serie e ficamos os 5 no assistindo. Ninguem respirava...as criancas eram pequenas mas gostavam muito tambem.

Bom, nunca esqueci a mensagem de que podemos sempre vencer, mesmo quando tudo parece contra nos. Nao podemos nos deixar abater. Sei que muita gente da minha idade tambem gosta muito da serie. Acho que foi um marco. Vou deixar para que meu filho cineasta comente se estou certa ou errada.

Enquanto isso, ja que estou hoje com essa sensacao boa dentro de mim de que a gente sempre pode tudo, vamos ao trecho de um dos filmes que eh inesquecivel para mim:



PS.: continuo odiando luta de box, mas corro para assistir Rocky, se passar na TV ....

No comments: