Sunday, May 17, 2009

Mama's movie

Sempre comento sobre filmes que gosto, musicas de filmes que gosto, ou simplesmente coisas que gosto. Mas a cena de filme que mais gosto, porque me faz rir muito cada vez que assisto eh que fico paralizada assistindo eh sem duvida nenhuma a cena do filme Beetle Juice.

Gosto tambem daquela cena do Filme Casamento do meu melhor amigo. Agora pensando bem, a cena do filme casamento, me parece ser melhor devido a interpretacao da Julia Robets... a cara que ela faz de surpresa e de estar sem graca eh extraordinaria...

Bom, a primeira me faz rir muito pq os atores representam tb tremendamente bem como se estivessem tomados pelos fantasmas e me faz achar muita graca...e a segunda, well, pq eh romantica eh eu serei eternamente "in love of you" you know...

Quem quiser opinar qual gosta mais iria ser muito legal saber ... tks





1 comment:

MONICA said...

nós devemos estar em alguma sintonia:eu ía escrever sobre um filme que acabei de ver,e ao abrir meu blog,me foi informado que voce havia acabado de escrever,sobre filmes!!!!!!!!!!bem,infelizmente não gosto de nenhum dos dois!mas...bom,e daí?ainda bem que o mundo é repleto de pessoas diferentes,não é? tudo fica mais colorido!bjs