Saturday, May 09, 2009

Presentes

Ganhei dinheiro do papa para comprar o que eu queria de Dia das Maes. Como estou na fase de decoracoes, comprei algumas coisas para a casa. Ainda nao comprei tudo, mas vamos ao que ja esta comprado:



Este eh o hall de entrada do ap. Quis fazer uma decoracao mais moderna. Eu gostei...




Deveria ter tirado melhor esta foto. Esta na parede da nossa cama e acabei nao tirado foto do todo para vcs verem como esta. Fiz um video, mas nao sei o que acontece que nao consigo copiar o video da memoria para o computador. Antes era so conectar e copiar. Agora so consigo copiar as foto para o computador.
Bom, talvez essa borboleta nao fique aonde esta agora; deve ir para a sala perto do abatjour, mas qdo eu mudar, mostro como ficou.





Comprovando que nao sou boa fotografa, mais uma foto desfocada do ambiente. Eh uma folha de ferro (eu acho). Ficou muito bonita na sala.
Qualquer outro dia tiro uma foto do conjunto para vcs verem como esta.

E tambem se alguem puder me dar uma dica de como copiar os videos da memoria para o computador, eu agradeceria...
o problema eh que qdo coloco a memoria no UBS, nem aparece a palavra "video" para eu clicar e copia-los...
um dos dois esta maluco...ou eu ou esses aparelhos...mas desta vez acho que sao eles, ja que mandamos formatar o computador e desde entao nao da mais para copiar videos...
So, somebody help me please. Tks.

Kisses
mama

No comments: