Tuesday, May 12, 2009

Nosso blog

Ha poucos dias percebi que nosso blog ja tem mais de 4 anos!
A primeira postagem foi em 6 de Janeiro de 2005.
Eu ja havia feito diversas tentativas antes, mas nao haviam dado certo.

Blogar eh gostoso, embora seja um exercicio de muita paciencia, pois, pelo menos no meu caso, agente escreve, escreve, escreve e normalmente ninguem opina sobre o que escrevo, a nao ser de vez em quando um parente. Isso me causa algum mal estar e ate me fez concluir ou que o que escrevo eh muito ruim e que ninguem concorda mesmo, ou que minhas opinioes sao muito banais ou que o que escrevo nao causa interesse em ninguem.

Percebo que um ou outro que vem aqui volta sempre, o que me deixa muito feliz, pq talvez queira dizer que, de alguma forma, gosta do que escrevo.

Ja com esta maioridade de 4 anos de blog, resolvi expandir meus horizonte. Tenho um grupo de amigas da adolescencia que embora muito ocupadas, talvez gostassem de me conhecer um pouco mais daquilo que fui como adolescente. Vou passar meu blog para elas. Nao que queira que ela comentem. Nao mesmo. Mas quem sabe elas gostem e voltem tambem de vez em qdo.

Visito alguns blogs e achei muito interessante que um blogueiro recebeu 1 comentario de 1 visita que foi ao seu blog pela 1a. vez e e o bogueiro disse que colocou o blog da pessoa que visitou nos links do seus blogs interessantes.... isso me colocou a pensar....eu visito o blog dessa pessoa ha muuuuuito tempo; alias fui a 5a. pessoa a seguir seu blog e o meu nao esta no so seu link de preferidos!...well...isso prova que tenho que melhorar muito....

Isso tambem me faz ver que tenho que meditar muito ainda sobre "porque a opiniao dos outros eh tao importante para mim???" Me toca ficar mais tempo em silencio, na base da posicao de meditacao, com incenso queimando, vela acessa e rezando para que alguem ilumine minha pobre cabecinha de melao....

Visito muitos blogs e comento em be pouco....
Isso tambem me faz refletir que todo mundo faz o mesmo...nos interessamos por alguns blogs mas nem sempre comentamos, ja que visitar blogs deve ser um prazer e comentar nao eh uma obrigacao...

Pronto! ja melhorei...
Refletir corretamente e entender a dinamica eh muito bom.
Aquela estoria de que "ninguem eh de ninguem" tem seu paralelo, digamos no "comentar nao eh obrigacao de ninguem"
Eh que eu sou muito exigente. Mas acho que a exigencia nao tem muito espaco nos nossos tempos. A moderacao me parece mais adequado.

Bom, desculpe o desabafo e nao comentem nao!
Prefiro que continuem me visitando e se faco rir, que riam, ou se faco chorar, que chorem ou se faco pensar "quanta bobagem" bobageiem e divirtam-se.

O importante eh que tenho alguns fieis seguidores ja ha 4 anos e eh assim que me sinto...com vontade de dancar...mas por favor, no lancem nada na minha cabeca, ok?



O video a seguir ja foi postado por mim ha algum tempo, mas o embed dele nao esta mais disposivel....encontrei este trechinho e como adoro este video, pois acho divertido alem de gostar muito desse hipopotomo, resolvi postar de novo...cantem bastante...

No comments: