Tuesday, May 19, 2009

Tuesday

As vezes cometo o deslize de comprar alguma coisa que passa na TV. Eu sempre compro produtos de beleza. Desta vez comprei 7 produtos da Cindy Crawford, Meaningful Beauty. Bom, na TV as rugas das senhoras desaparecem; resta saber se as minha desaparecerao tambem. A sorte eh que eh baratinho: 7 potes (creme de limpesa, etc, etc) que eu nem sei direito quais sao, por 29.99 plus shipping and handling.
Depois eu conto... e se eu ficar com a cara da Cindy, entao, vai ser uma maravilha!!!hahahahahah
*******

Ontem conversei com uma pessoa sobre a inteligencia emocional. Conheco pouquissimas pessoas que a sabem usar. Eu sei tudo direitinho sobre ela, a emocao, e me admiro como as pessoas lidam com ela. Normalmente todos ainda teem a dita cuja a flor da pele e nao sabem que nao vale a pena se stressar por nada ou por tudo? A vida eh muito curta para isso.
Acho que fiquei tao decepcionado com os brasileiros aqui em Miami que, de certa forma, por causa disso, desencanei. Quero aproveitar o tempo; a vida; estudar ainda um pouco mais; curtir; amar; ser feliz, em fim, viver bem. E nao deixar mais a emocao dominar minha vida.
Estou vivendo dia a dia. Acordo e procuro sentir o dia passar ( nao mais passar por ele) e aproveitar para fazer alguma coisa ou ate nao fazer se eu nao quiser, mas por opcao minha. Sem cobranca; sem competicao; sem querer ser melhor que alguem, ou ser para mostrar para alguem.
Da inteligencia emocional falei sobre uma coisa que nao tem nada haver com ela, ou tem?
*******

Como estou em casa, nao tenho dia certo para fazer faxina. Fiz hoje. O ap esta limpinho e cheiroso, feito roupa lavada com o melhor amaciante (comprei um spray para jogar no carpete depois de limpa-lo)
Comprei flores do campo e estou feliz.
Falei com a Carla, minha nora, como faco todos os dias e vi a Rebeca tambem como vejo todos os dias. Fico rindo a toa. Gravei um video do papo pelo msg.Pena que ESTE COMPUTADOR JAHKJHFJKAHFKHAFK nao me deixa mais postar video (ele ainda vai se arrepender qdo eu deixa-lo de lado e comprar o conversivel dos computadores...ai nao vai adiantar ele chorar, nao..hahahahah)
*******

Bom, o papo, ou melhor, o monologo esta bom, mas sao 10:17. Vou esperar o papa chegar assistindo a tv do meu quarto. A da sala eh muito melhor, mas sabe, adolescente precisa ir descansar os ossos cedo...

Ah, por falar em ossos, queria saber porque a evolucao das especie achou melhor o ser humano ter ossos? nao poderia ter inventado uma massinha flexivel? ou mesmo uns araminhos que deixassem agente em pe? Porque? meus ossos estao me matando. Acho que deve ser reumatismo.... Nao eh doenca de velho nao...crianca tambem tem reumatismo, e eu so tenho 15 anos...(Toda manha acordo pensando que eh meu ultimo dia de vida)

Se vc rir de mim fico de mal, heim?!!!!

No comments: