Saturday, May 09, 2009

FELIZ DIA DAS MAES

Quando agente tem os filhos pequenos, nao da muito para ser uma boa mae. Principalmente se agente trabalha fora (tive que ir trabalhar fora pq me deu uma depressao tao grande que se eu nao fosse trabalhar para me distrair, teria morrido). E, quando se trabalha fora de casa sao tantas as obrigacoes e preocupacoes que vamos fazendo as coisas da maneira que eh possivel. Eu como mae dos filhos pequenos, deixei muito a desejar. Minha sorte eh que foram bonzinhos e educados. Quando pequenos nao nos deram problemas na escola e nem fora dela. Quanto a adolescencia eh um "mal necessario" para se chegar a adultos completos (ainda bem que a adolescencia passa..). ... tudo passa.

Esta fase que estamos agora eh muito boa. Filhos criados, com suas proprias vidas e aprendendo a viver por si mesmos. Sao agora mais que filhos. Sao amigos queridos. Nos preocupamos muito ainda com eles com relacao aa saude, mas deve ser uma constante na vida de todos pais.

Adoro conversar com meus filhos. Saber dos planos, dos sonhos, de suas vidas.

Ser avo, entao, eh um satisfacao muito grande. E eh so curtir a neta rindo p'ra gente, o que devo confessar, eh uma delicia.

Lembro ainda e lembrarei sempre com sorriso nos labios os domingos dos dias das maes: haviam presentes que eles faziam na escola, com todo carinho, cheio de frases: mamae te amo....
que amores...tenho todos guardados e trouxe tudo aqui para Miami comigo. Marcadores de livros; porta recados, porta-retratos, bilhetinhos. Uma maravilha! Lembro de um dia das maes que ja grandinhos, me fizeram o cafe da manha: fizeram ate suco...que amores!!!! muito bom recordar.

Sao dias que nao esquecerei jamais, seja quantos anos terei e sempre me sinto imensamente feliz por te-los como filhos queridos e amados e amigos especiais que sao.

Deus realmente eh muito bom para mim.
Agora tenho minha Rebeca querida que me faz sentir toda a emocao de termos um bebe em casa. Minha nora, tao maravilhosa quanto meus filhos,me proporciona alegria de ver minha netinha sempre. Ter uma nora como a Carlinha e ganhar mais uma filha querida.

Queria deixar claro que sou muito feliz por tudo que Deus me deu, principalmente por tudo que descrevi acima. Os presentes materiais nao sao nada comparados com essas dadivas divinas que temos.

Meu amor incondicional a todos e continuamos nossa jornada amorosa, meu excepcional marido e eu, sempre felizes e contentes da vida.

Obrigada.
Beijos a todos.

1 comment:

Anonymous said...

Feliz dia das mães Mama!!!!
Vc merece todo o amor e carinho por todos esses anos de dedicação e pela pessoa maravilhosa e bondosa que é! Agora trate de fazer as coisas q gosta e se cuidar.
Te amo de todo o coração! O filholho mais novo, só perco para a Rebeca kkkk Bjs
Luiz Guilherme