Sunday, August 16, 2009

Domingo

Bom dia!

Ontem o dia ficou nublado e choveu um pouco por conta da formacao de ventos. Normal para a epoca do ano.

Este post eh mais ou menos uma experiencia.
Acho que qualquer cientista deve levar muito menos tempo para descobrir uma reacao nova com seus preparos quimicos do que eu levei para postar a foto abaixo..
Por que?
Porque este Mac eh para experts e eu mal e mal sei usar um pc... e, por isso, por mais que o meu cineasta favorito tenha tido a boa vontade de me ensinar, sempre me atrapalho para pegar as fotos do arquivo e postar ou transferir para outro lugar..

Fiquei tentando mais de meia hora...
ai, resolvi prestar atencao (sim pq tenho que pensar usando a cabeca de um 'mac' e nao de um 'pc') e step-by-step (e rezando para que desse certo)... acho q descobri um caminho (ate que eu nao esqueca como fazer...)...

bom, acho que consegui postar....
se deu certo, vcs estarao vendo a fonte do Bay Side; foto que tirei na 6a. feira...

Acho que sempre terei looooooongas estoria sobre 'o mac e eu'....
nao eh que seja dificil. E que o sistema do mac e completamente diferente (e mais dificil e complicado para mim) do que um pc.
Mas tenho que concordar: "depois que se pega o jeito" eh otimo...


Bayside Fountain



Nao deixe de me visitar aqui:

No comments: