Wednesday, August 05, 2009

Quarta - Feira

Fui servir de interprete para uma vizinha. Era entrevista de casamento. Na Imigracao.

Deu tudo certo, e ela vai receber o Green Card temporario por 2 anos. Eh um casamento legitimo e nao tinha porque nao concederem. Ela ficou muito feliz. E eu tambem por ela. Ela merece.

E

para comemorar o green card dela, fui a praia a tarde. Estou virando socia de carteirinha de South Beach.

E

sem querer causar nenhuma inveja, o mar estava estupendo: quente, LIMPISSIMO (acho q foi o dia de aguas mais limpidas que eu ja fui) e, como sempre sem onda.
Fiquei so um pouco pq cheguei tarde (tinha que fazer uma coisa que depois eu conto) e fui muito tarde.

E

por isso, 6a. e sabado devo voltar para compensar.

Bom.
Se eu contar que estou morena, vcs vao acreditar?

Afinal moro na praia, e ja nao era sem tempo...

-----------

O papa esta dormindo no sofa...
aqui sao 8:57 pm

e eu to morta de sono tb...

ah, amanha eh domingo pra gente...ueba!!!!!!

bom sono para vcs tb..

No comments: