Monday, August 10, 2009

Pobres meninos e meninas ricas...

Seculo XXI.
Mundo globalizado.
Pessoas sofrendo efeitos dessa globalizacao, principalmente no aspecto financeiro.

"Mais do que nunca as pessoas precisam unir-se e acabar com as barreiras de classe, raca, credos e regioes".

Eh esse o discurso que vc tambem tem ouvido ha muito tempo?

Ate eu ler uma reportagem que saiu numa certa revista aqui de Miami, era isso que eu pensava.

A tal revista conta que foi criado "um site para a alta sociedade virtual"....nao vou declinar aqui o nome nem da revista nem do tal site. Dizem que parece ser igual a qualquer outro site, mas nao eh, porque eh 'exclusivo'. Diz que ao contrario de um outro site 'onde qualquer um pode criar uma conta com seu perfil' (eu faco parte desse mundo), nesse o usuario tem que ser convidado e o convidado so podera ofertar esse convite a 5 pessoas e quem nao receber o convite e quiser fazer parte da comunidade tem que pagar US$5,000.00. Conforme escreveram 'precisa pagar para uma taxa unica de matricula, quem quiser entrar nessa 'area VIP'. Disseram tambem que eh uma companhia privada, criada em 2007.

Lamentalvel.

Continuando os comentarios, um dos socios desse site, disse que 'temos pesquisado extensivamente as necessidades e os desejos de pessoas que vivem uma vida de luxo e comemoracoes. Isso ajudou a construir a comunidade onde se pode encontrar amigos e pares, compartilhar experiencias e receber privilegios especiais'...

Espetacular, nao eh?

Mais: 'os usuarios sao pessoas que celebram a vida com estilo. Eles viajam pelo mundo de primeira classe e desfrutam a vida ao maximo, com interesses que vao dos finos vinhos , a moda, aos iates, as festas, os relogios, joias e ate caridade e beneficiencia'.

Acho q vou parar por aqui.

Minha opiniao eh que enquanto as pessoa continuarem absolutamente vazias, enchendo a cara, se enchendo de drogas, procurando o amor de cama em cama, levantando os copos de bebidas alcolicas, conforme mostram as fotos dessas festas que esse site esta proporcionando, esses pobres meninos e meninas ricas vao continuar somente botando para fora o que teem de ruim e vao continuar nao encontrando nada de bom para por para dentro.

Aqui, nem a religiao ajuda, pois sao fanaticos com aquilo que julgam ser a religiao correta.

Imagine voce! hoje que se prega tanto o amor ao proximo, a igualdade de condicoes para todos e ha pessoas criando mais um mundo aparte, o que eh pior, as custas dos valores invertidos....

Bom, essa eh so minha opiniao.

O engracado eh que esses meninos e meninas nao percebem eh que esse site prega que poderao encontrar exatamente o que todos os outros sites oferecem (de graca) em questao de novas amizades. So que nesse, eles vao pagar Cinco mil dolares para outros cinco rapazes mais expertos que fundaram esse site....

Conheco muita gente rica, de berco e tambem muita gente chamada de 'o novo rico'. Aquele que nasceu em 'berco de ouro', normalmente nao fala que tem dinheiro. Eh simples. Usufrui dos beneficios que o dinheiro lhe traz e sabe que eh o maximo que pode fazer. Para que apregoar. Uma dessas familias, se nao me falassem que este ou aquele ou aquela eram os irmaos herdeiros, jamais imaginaria, tamanho a simplicidade.

Ja ao contrario desses, o novo rico ostenta, muitas vezes mais do que tem e sao insuportaveis e usam as famosas roupas de marca que a revista que eu li apreguou como o maximo do maximo. Uma nova rica uma vez me perguntou, no dia que fomos apresentadas, se eu tinha piscina em casa. Eu olhei bem para cara dela e respondi que tinha tanque de lavar roupa e se servia!!!! ela ficou sem graca e disfarcou....

Uma outra conhecida, que pensei que havia criada jeito, com a idade, nao mudou. Escreveu outro dia um email para mim, dizendo mais ou menos 'como vc vai? acabei de chegar de Dubai,mas isso eh assunto para outro email'.....

HELLLLLOOOOOO!!!!!!

Essa nao h a minha praia!!!!!

Eu sou muito feliz! isso eh que eu gosto de apregoar. Meu bolso esta vazio e eu estou desempregada, mas tenho certeza que esta eh a epoca mais feliz da minha vida. Agente so precisa ser feliz, nada mais.

No comments: