Friday, September 11, 2009

I'M BACK

Cheguei cedinho em Miami. Estava clareando. O chao estava molhado e o tempo quente, como sempre.

Estou de volta, em casa, Gracas a Deus. E a sensacao de estar de volta eh muito boa. Esqueci algumas senhas...
Muito tempo fora da internet!
Isso prova que nao sou viciada nela!
Sei usar na medida certa.

Esta semana recebi um email da minha editora, perguntando o que havia acontecido que nao escrevia ha mais de 2 semanas!!!!
Expliquei mais ou menos (como americano nao pergunta muito, nao respondi muito tb).
Mas nao houve problema algum por nao ter escrito por tanto tempo. Minha pagina continua la... vou retomar aos poucos.

Bom, a vida seguira diferente agora.
O prisma mudou de foco.

Gostaria de poder alavancar meu lado jornalistico/escritora.
Leio tanto, aprendo tanto, sou tao (positivamente) curiosa que nao me dou por satisfeita com pouca coisa e vasculho os poroes e sotaos de tudo; e gostaria muito de poder me expressar e colocar por escrito tudo que penso, vejo e aprendo.

A vida eh um belo apredizado.
O que mais me chama a atencao na minha e que tudo que aprendi foi atraves da dupla: 'como nao fazer e como nao ser'. E, por causa delas, o meu maior defeito eh o radicalismo, o que nao eh nada bom e, alias, muito condenavel. Principalmente agora que estou lendo sobre o Budismo (o que me faz lembrar que tenho que falar com minha amiga Argentina, que eh judia e budista!!!)

Falando em caminho, sei que 'caminho' tem alguma coisa bastante significativa na minha vida, ja que nao posso ver quadros, fotos, esbocos, etc de caminhos, que imediatamente sou tomada de um impulso eletrizante de seguir esses 'incognitos caminhos'.
Sendo assim, apos essa significante viagem de ferias, mudei o meu caminho. Definitivamente.

Vou pedir para a Camila a foto de um dos quadro de Matisse, o que vale dizer, que tem um caminho la no quadro...
(Fomos a Pinacoteca e ela tirou uma foto minha com um dos quadros dele que mais gosto, e que, obviamente,tem um caminho, pequeno, mas esta ali, vivo, dizendo para que eu siga o meu....)

Bm, tenho muita estoria para contar e vou contando aos poucos..

That's all folks.

Kisses and goodbye.

No comments: