Sunday, September 13, 2009

recorrente...

eu tinha passado muito mal no dia q viaje para o BR. Tive q ir a farmacia comprar soro por boca e remedio para parar de vomitar (desculpe a ma palavra...)
e como tudo nesta vida eh uma constante repeticao, no segundo dia de volta, fiquei doente de novo...pode?!
so que nem tinha vontade de sair para ir comprar o soro. O papa trouxe para mim. Tive que passar o dia de cama (e da cama para o banheiro..) sendo q eu tinha um montao de coisas para fazer, como lavar roupa, passar o aspirador, em fim, dar um jeito na casa.

entao, eh uma faca de dois legumes: ou tomo remedio para passar a dor e corro o risco de ficar mal depois, vomitando, etc, ou fico com dores, mas dores mesmo, sem tomar o remedio. Nao sei o que eh melhor ou pior.
parece q o remedio novo (anti-inflamatorio) q o medico novo me receitou nao pode ser misturado com um dos remedios para dor. Minha cabeca ficou um vacuo so, ontem. Nao sabia nem quem eu era. Agora estou um pouco melhor.
o papa disse para eu parar de 'beber'. tem sua logica. se eu bebesse, eh claro. bom, ai, pelo menos eu iria esquecer das coisas que eu nao quero lembrar.

No comments: