Saturday, September 26, 2009

A Lei de Murphy

Dentre as leis da probabilidade, a Lei de Murphy e' a que mais acerta, como nao poderia deixar de ser.

Nao vou contar que perdi as 10 paginas de uma estoria que eu estava escrevendo. Era, eu disse era baseada na cronica que escrevi aqui no outro dia = O que o outono nos traz, ou alguma coisa parecida...

fiquei TAO chateada, que vcs nem fazem ideia...por falar em ideia, eu ate achei que era boa... e as ideias estavam fluindo muito bem...
ainda estao na minha cabeca, mas fiquei tao 'aburrida' que nao sei se quero tentar relembrar e colocar no papel de novo... bom, jamais vou lembrar o que ja tinha escrito naquelas 10 paginas...perdi por causa na minha total inabilidade com este mac... ele eh otimo, qdo se pega pratica, o que pensei q ja estava aprendendo...mas fiz alguma coisa que nao sei bem e perdi o arquivo..

nao vou contar que apaguei, pensando que podia, todo o lixo...
bom, claro, lixo e' para ser jogado fora...
so que eu nao sabia que, o que fica no papel de parede, se agente bota no lixo, ele apaga do arquivo tb....
ou seja, aprendi, perdendo varios outros arquivos importantes, que para nao criar icone, nao se pode salvar num arquivo chamado mesa e se jogar fora os icones que ficam superpovoaldo o papel de parede..
Voce nao entendeu nada?
Entao deixa p'ra la mesmo, pq eu ja perdi tudo e nao tem jeito

Bom, tem novo artigo no Examiner...sao mais fotos que ertigo propriamente dito, mas ta la...

that's all folks

No comments: