Wednesday, November 18, 2009

Os capricornianos sao muitos persistentes. Alguns sao teimosos, como dizem, mas eu acho q sou mais persistente.
Este comentario e' pq este blog ja' e' velhinho e continua recebendo poucas visitas, mas eu insisto em mante-lo. Gosto dele e gosto de escrever aqui...

Isto posto, me senti a rainha da cocada preta agorinha mesmo. Por que? recebi poucas, mas interesantes visitas ontem. E meu mapa mundi abrangia o atlas todinho....

se der certo, vc vai ver abaixo (sera que vai?) o dito mapa mundi...
caso contrario, depois eu faco um post dos lugares que nos visitaram ontem...

hasta la vista, baby!

Ah, ja saquei q nao vai dar....este Mac nao tem aquele botaozinho que voce copia a imagem, congelada (deve ter, meu cerebro e' que nao sabe achar, ou entender, este computador....)

visitas do
Brasil
Europa: Romania e Espanha
USA
Asia (Osaka, Japao)

Interesante, nao?

No comments: